PositivoSEG anuncia rede Portal das Câmeras como revendedora exclusiva da marca na região central de São Paulo

A partir de agora, rede oferecerá a instaladores e clientes B2B o portfólio completo de câmeras analógicas, câmeras IP, gravadores digitais de vídeo, sistemas de alarmes e produtos de rede da PositivoSEG; acordo foi firmado por meio do distribuidor Securicenter

A PositivoSEG, unidade de negócios de segurança eletrônica da Positivo Tecnologia voltada para o mercado B2B, anuncia uma importante parceria comercial com a rede Portal das Câmeras, uma das maiores revendedoras de segurança eletrônica do país com 11 lojas. O acordo foi intermediado pela Securicenter, distribuidora de equipamentos de soluções de tecnologia voltadas para o mercado de automação e segurança eletrônica, e torna o Portal das Câmeras revendedor exclusivo da PositivoSEG no bairro da Santa Ifigênia, em São Paulo, uma região que é referência em eletrônicos na capital paulista.

É um projeto ambicioso e ousado, pois queremos e seremos grandes nesse mercado”, afirma Helio Bruck Rotenberg, presidente da Positivo Tecnologia. “Passamos dois anos estudando profundamente o segmento de segurança eletrônica e entendemos como ele é organizado. Definimos as personas, o processo de tomada de decisão, as potencialidades e necessidades dos variados players. Além disso, reunimos esses elementos às demais capacidades da companhia e elaboramos um grande negócio para revolucionar o mercado”, complementa Rotenberg.

“A PositivoSEG tem planos ousados e ambiciosos dentro do mercado de segurança eletrônica, e estar presente com grandes parceiros, em centros comerciais tão importantes quanto a Santa Ifigênia é fundamental nessa jornada”, destaca José Ricardo Tobias, diretor de IoT da Positivo Tecnologia e responsável pela PositivoSEG. “Ter o Portal das Câmeras como revendedor exclusivo na região nos aproxima ainda mais do objetivo de tornar a vida das pessoas melhor e mais segura por meio da tecnologia”.

Segundo o presidente da União Santa Ifigenia, a associação dos lojistas da região, Fabio Zorzo, a iniciativa de marcas como a PositivoSEG são fundamentais para dar protagonismo à região, que é referência nacional em eletrônicos. “O apoio da PositivoSEG só fortalece a importância da rua Santa Ifigênia, considerada a maior da América Latina em termos de comércio e venda de produtos eletrônicos. Acreditamos que a consolidação do local como um polo tecnológico de São Paulo, e uma rua temática, traz ainda mais inovação e novas experiências aos consumidores. Parabenizo a PositivoSEG pela inciativa, pois a atuação em conjunto com os comerciantes, como o Portal das Câmeras, reforça o potencial desse sucesso e o início de uma grande mudança. Tenho certeza que a parceria será um sucesso e, em breve, outros fabricantes tentarão seguir pelo mesmo caminho”.

Entre os produtos disponíveis no novo parceiro estão câmeras analógicas, câmeras IP, gravadores digitais de vídeo, sistemas de alarmes e produtos de rede. O anúncio faz parte da estratégia da PositivoSEG de ampliar sua capilaridade e presença no mercado brasileiro, por meio de revendas especializadas, que abastecem seus instaladores e parceiros de diferentes regiões do país com o portfólio da marca. Ao se tornar uma revenda exclusiva na região, o Portal das Câmeras passa a contar com todo o apoio do Programa de Canais “Parceiro PositivoSEG”, uma iniciativa que oferece uma série de incentivos, recompensas, treinamentos e suporte do pré ao pós-venda.

“A parceria é muito importante para as duas marcas. Para a PositivoSEG porque terá uma revenda exclusiva na região como o Portal das Câmeras, um canal relevante pelo grande volume de vendas na região e por ser uma grande vitrine nacional em equipamentos de segurança eletrônica. Já para o Portal das Câmeras, por contar com um portfólio de alta qualidade e tecnologia, que proporcionará alta rentabilidade, e pelo melhor programa de canais do segmento de segurança eletrônica do Brasil, que é o da PositivoSEG, destaca João Neilor Pirola Pedroso, diretor comercial da PositivoSeg e responsável pela Securicenter.

Com a parceria, as soluções já estão disponíveis nas lojas Portal das Câmeras, que foram personalizadas com a marca PositivoSEG em sua fachada e no uniforme dos funcionários, além de totens e expositores. As unidades da rede varejista ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e aos sábados, das 8h30 às 14h.

José Paulo Souza, diretor comercial do Portal das Câmeras, se diz bastante empolgado com essa nova etapa do seu negócio e com os diferenciais oferecidos pela PositivoSEG – que inclui margem diferenciada, produtos robustos, preços competitivos e grande suporte de marketing e sellout “A parceria com a Securicenter e a PositivoSEG chega na hora certa para o Grupo Portal das Câmeras. Um acordo comercial que se origina pela seriedade do Grupo Securicenter e pela disposição da PositivoSEG em realizar um trabalho bem consciente, se posicionando de forma serena no segmento de segurança eletrônica”, pontua José Paulo. “Tudo está acontecendo de forma especial e intensa, com um trabalho extremamente profissional e excelente colaboração por parte da PositivoSEG. Estamos certos que teremos muito sucesso juntos, e os resultados serão gigantes”.

Para informações adicionais sobre produtos e o programa de relacionamento com canais de venda da nova unidade de negócios da PositivoSEG, acesse o site.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…