Plantec realiza kick-off para fabricantes e integradores

Reunir fabricantes, distribuidor e integradores em um só lugar e alinhar as expectativas e planos para 2017, esse
foi o objetivo do kick-off realizado pela Plantec Distribuidora no dia 15 de fevereiro no Hotel Panamby em São Paulo.

Durante o evento, a Plantec apresentou as tendências de mercado e os investimentos que farão ao longo do ano. “Vamos apostar em CFTV IP, tecnologia em nuvem, cabeamento estruturado e telefone IP. Vamos aumentar o nosso portfólio, investir em marketing, divulgação e treinamentos. Queremos crescer 20% este ano”, disse Ricardo Torres, Diretor de Marketing da Plantec.

As empresas Banco Daycoval, Commscope, IDT, Intelbras, Grenke e Panasonic também estiveram presentes e palestraram no evento. Na parte da manhã, Ricardo Wasserman, Channel Partner Manager da CommScope, falou sobre o impacto da infraestrutura de cabeamento em redes convergentes e a Analista de Marketing da Panasonic, Fernanda Boragini, apresentou o programa de canais Panasonic. Christian Visval, Diretor Comercial da Revista Segurança Eletrônica, também marcou presença e contou as ações e eventos programados para o mercado
de segurança eletrônica em 2017.

No período da tarde, Eliseu Carnizello, Gerente Geral Nacional da IDT BRASIL, falou dos investimentos no setor, as
projeções de vendas da IDT PABX e compartilhou cases de sucesso dos Estados Unidos. A equipe de Marketing de Produto da Intelbras, Ismael Linhares e Leandro Eustáquio, palestraram sobre o mercado e soluções IP da Intelbras; o Diretor de Vendas da GRENKE, Sergio Mattos, apresentou os benefícios da venda e serviços através da locação e a Leasing Comercial do Daycoval, Debora Santin, falou sobre soluções financeiras para os negócios. O kick-off encerrou o ciclo de palestras com a apresentação dos cenários de crédito de 2017 pelo Diretor de Financeiro da Plantec, Rodrigo Perrella.

“Queremos que os integradores conheçam todo o nosso planejamento para saberem que podem contar com o apoio do distribuidor e dos fabricantes que estão aqui”, explica Torres.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…