Plantec realiza evento de encerramento da Campanha Seleção 300
A Plantec Distribuidora realizou no dia 27 de junho, no Golden House, em São Paulo, o encerramento da Campanha de Incentivo de Vendas Seleção 300 Plantec. O evento teve como objetivo contemplar os seus clientes com prêmios instantâneos e também proporcionar uma experiência de estar em uma arena assistindo o jogo do Brasil, além de promover relacionamento entre parceiros, colaboradores e revendedores.
“A Campanha Seleção 300 só foi um sucesso graças a vocês, clientes e parceiros, que com garra entraram em campo e fizeram o show acontecer. Após 3 meses de muito trabalho, dedicação e principalmente a participação de nossos clientes revendedores, chegamos ao evento de encerramento com resultados surpreendentes”, disse Ricardo Torres, diretor de marketing e de vendas da Plantec. “Parabéns aos 300 Revendedores que foram os selecionados para o nosso evento de encerramento e que fizeram parte da nossa Arena, onde mais de 600 pessoas curtiram, torceram e sentiram a emoção como se estivessem em Moscow. A Plantec tem o prazer de ser especialista em você”, completou o diretor.
As empresas Intelbras, Panasonic, Fasgold, CommScope, Condutti, Legrand, WJMoreira, MCM, Schneider, 5+, ConnectPRO, Kokay, Green, Digistar, Hepso, MMK Seiden, GForce, Pristalme e Revista Segurança Eletrônica apoiaram e patrocinaram o evento.
Notícias Relacionadas
Como as fechaduras digitais aumentam a segurança em uma casa inteligente
Por Henrique Braz Rossi À medida que as casas inteligentes se tornam cada vez mais populares no Brasil, as inovações…
Pure Storage ajuda o AC Milan a inovar dentro e fora do campo com IA
A Pure Storage anunciou a modernização da infraestrutura de TI do AC Milan, um dos principais e mais históricos clubes…
Tecnologia inteligente busca reduzir acidentes por excesso de peso nas rodovias
O acidente na BR-277, onde um caminhão tombou sobre uma van que levava os atletas de remo de Pelotas (RS),…