Peter Graber será um dos palestrantes no Congresso Segurança Eletrônica

Fundador de um dos grupos mais importantes do Brasil, Graber falará sobre o empreendedorismo na área de segurança eletrônica

A última edição do Congresso Segurança Eletrônica, que acontece na próxima quarta-feira (8) e tem como organizadora a Revista Segurança Eletrônica, terá como palestrante o fundador do Grupo Graber, Peter Graber. O evento será no Teatro Opus Frei Caneca (Shopping Frei Caneca), localizado à rua Frei Caneca, 569, bairro Consolação, em São Paulo. A abertura do congresso é a partir das 8h.

Peter falará às 15h no evento. Graber é um líder inovador do setor, tendo sido um introdutor de tecnologia no Brasil desde 1982. Sua trajetória de sucesso poderá ser conhecida pelo público presente ao evento.

A Revista Segurança Eletrônica reuniu renomados palestrantes que já iluminaram o palco do congresso ao longo de sua história, além de profissionais que contribuem significativamente para o mercado de segurança eletrônica. O encerramento da última edição contará com a presença do professor Mario Sergio Cortella.

A abertura oficial e a distribuição dos ingressos terão início às 8h da manhã. A entrada é garantida com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição que ampara crianças carentes.

A inscrição para o evento pode ser feita pelo site: revistasegurancaeletronica.com.br/congresso

Notícias Relacionadas

Destaque

Exposec 2024 é o maior palco das novas tecnologias em segurança pública e privada na América Latina

Maior feira internacional de segurança da América Latina acontece de 4 a 6 de junho, no São Paulo Expo; organização…

Destaque

Dahua Technology anuncia primeiro vice-presidente para operação Brasil

Francisco Menezes, com quase 20 anos de experiência na Huawei, assume vice-presidência da Dahua para ampliar novos negócios e vendas…

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…