Pesquisa sobre tendências de tecnologias de segurança mostrará como está o cenário brasileiro; saiba como participar

Gestores de segurança do mercado corporativo poderão contar um novo recurso para planejar melhor seus investimentos em soluções de segurança. Acaba de ser lançado o formulário Tecnologias de Segurança: Trends Report 2018, uma pesquisa de tendências de tecnologias de segurança realizada pela rede Security Talks. É a primeira vez que essas informações são reunidas em um esforço de levantamento nacional.

O foco da pesquisa é captar informações de gestores na área de segurança de empresas de diversos segmentos, sejam hospitais, escolas, fábricas, entre outros. Os dados coletados serão compilados, comentados por especialistas e publicados para a comunidade profissional. Com os resultados, gestores poderão refletir suas estratégias para compra de tecnologias de segurança, olhando as tendências do mercado. Além disso, os participantes da pesquisa ganharão um ingresso para o Security Talks SP 2018 e concorrerão a brindes.

De acordo com informações do Security Talks, o objetivo é consultar gestores de todo o Brasil para compreender quais são os focos atuais dos seus investimentos em segurança patrimonial e que desafios estão mais presentes em suas áreas de atuação. O formulário deverá ser respondido até o dia 28 deste mês e os resultados serão apresentados até janeiro do próximo ano.

“Os resultados da pesquisa vão gerar um insumo de planejamento para o mercado nacional de segurança privada. Essas informações são valiosas para gestores entenderem para onde seus colegas do setor estão caminhando, uma excelente ferramenta de benchmarking”, comentou Christian Visval, diretor da Revista Segurança Eletrônica, que está apoiando a iniciativa.

Para responder a pesquisa: Tecnologias de Segurança: Trends Report 2018, basta clicar aqui.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…