Pesquisa revela quais são as áreas com maior oportunidade de crescimento para os profissionais de segurança
Pesquisa divulgada pela Security Sales & Integration no Relatório Anual de Operações e Oportunidades de 2017 revelou as áreas do setor de segurança com mais oportunidade de ascensão. Mais de 400 executivos, supervisores e gerentes dos Estados Unidos e Canadá foram entrevistados para identificar novas tecnologias e serviços com o maior potencial de crescimento, bem como os mercados verticais mais prósperos. Várias questões financeiras e operacionais também foram levadas em conta.
O relatório chegou a conclusão que as áreas com maior chance de sucesso, são
• Automação Residencial
• Análise de Vídeo
• Mercado de Varejo e Ensino Superior
• Monitoramento e Manutenção do Sistema “Do It Yourself” ou “Faça Você Mesmo”
• Serviços de Gerenciamento de Rede
• Tecnologia Sem Fio
Entre as necessidades mais procuradas para melhorar as operações estão analisar métricas, aumentar as vendas para clientes que já estão na base da empresa, fazer um melhor trabalho de prospecção de novos clientes, melhorar a presença de mídia social e online e aumentar a motivação dos funcionários.
Entre os principais desafios estão ter funcionários suficientes para cobrir horas dispensadas em treinamentos, funcionários para assumir novas iniciativas e desenvolver modelos de preços para novas ofertas.
Para baixar o Relatório Anual de Operações e Oportunidades de 2017 completo, clique aqui.
Notícias Relacionadas
Condomínios elevam nível de segurança perimetral investindo no Fence Lite
Solução da Alfa Sense consegue detectar tentativas de intrusão antes que ela aconteça e possui a mesma tecnologia utilizada pela…
PEC da Segurança Pública busca tratar os sintomas, mas esquece as causas do problema
Por Marco Antônio Barbosa O governo apresentou, no final do último mês, uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), elaborada…
Antecipando riscos ao invés de reagir na Segurança Perimetral
Imagine um mundo onde a segurança perimetral não se limita a reagir às ameaças, mas sim a antecipá-las, neutralizando potenciais…