Performancelab lança plataforma que visa resolver as dores dos integradores do mercado de segurança

Imagine se existisse uma plataforma que permitisse ao integrador controlar e gerenciar as soluções instaladas no cliente, coordenar as prestações de serviço de manutenção e controlar o desempenho das equipes envolvidas nestas tarefas.

No dia 3 de março (próxima quarta-feira), às 10h, essa ferramenta será lançada em um evento online gratuito e exclusivo para Integradores do mercado de segurança.

Criado pela Performancelab – empresa focada no desenvolvimento de soluções para medição e gerenciamento de serviços terceirizados – o novo módulo da plataforma, chamado FieldLab, pretende revolucionar o mercado e resolver as principais dores dos integradores, possibilitando que esses profissionais possam cumprir o SLA estabelecido com seus clientes.

“O FieldLab é uma plataforma baseada em alguns problemas encontrados pelos integradores. O primeiro deles é a questão do retrabalho, ou seja, voltar várias vezes para resolver o mesmo problema. O segundo é a questão do histórico do equipamento, como quais as intervenções que foram feitas durante a vida útil dele. O terceiro é a sua localização, onde este equipamento está hoje e por onde ele passou. Baseado nestes três problemas, nós entendemos que a plataforma traz a solução visando a otimização dos recursos e o aumento da vida útil do equipamento que se transforma em lucro e aumento da qualidade do serviço  para o integrador, além da fidelização dos clientes”, explicou Marcos Serafim, Executivo da Performancelab.

Para se inscrever e receber o acesso ao evento online de lançamento, basta preencher o formulário disponível no link: https://ctseguranca.com.br/evento-fieldlab/

Os integradores participantes irão saber em primeira mão todas as funcionalidades do novo módulo da plataforma e como resolver definitivamente os seus problemas cotidianos.

Notícias Relacionadas

Revista

Nova edição da Revista Segurança Eletrônica está disponível

A nova edição da Revista Segurança Eletrônica (abril/2021) está no ar! Nela trouxemos o case do banco Santander, que reformulou…

Destaque

23ª edição da EXPOSEC é adiada para 2022

Maior feira de segurança na América Latina, antes programada para junho deste ano, foi transferida para o período de 7…

Destaque

Homem processa polícia após ser preso por engano por falha em reconhecimento facial

Um homem entrou com um processo contra a polícia de Detroit, nos Estados Unidos, após ser preso por engano por…