Pelco e AMAG Technology anunciam parceria para integrar soluções de vigilância e controle de acesso

A Pelco, da Schneider Electric, firmou uma parceria com a AMAG Technology para criar uma solução integrada e escalável de gerenciamento de sistemas de controle e controle de acesso.

A integração do sistema de controle de acesso VideoXpert VMS da Pelco e o sistema de controle de acesso Symmetry da AMAG fornece uma série de formas versáteis de combinar dispositivos de vigilância e acesso com software em um sistema de gerenciamento de segurança unificado.

A solução integrada é padronizada para qualquer rede (IP LAN, WAN ou VPN) e projetada para uso mínimo de largura de banda. Para sistemas pequenos, um único PC pode hospedar o VideoXpert e a Simetria, atuando como cliente e servidor.

“A integração do sistema de controle de acesso VideoXpert VMS da Pelco e do Symmetry da AMAG fornece aos profissionais de segurança uma solução de gerenciamento e controle de sistema extremamente poderosa e versátil”, disse Jonathan Lewit, diretor de liderança tecnológica da Pelco pela Schneider Electric. “Ao se envolver com líderes da indústria como a AMAG, a Pelco continua a concentrar sua atenção no fornecimento de inovação significativa aos usuários, oferecendo a melhor combinação de desempenho, funcionalidade e eficiência de que precisam para proteger melhor suas instalações, recursos e pessoas”.

Outros benefícios da integração incluem:

Design da interface do usuário com mapa gráfico

Recursos abrangentes de tratamento de alarme

Capacidade para estações de trabalho de clientes ilimitadas e leitores de cartões

• Software de gerenciamento de visitantes incluído

“Como os profissionais da segurança continuam a procurar maneiras de aumentar a eficiência e controlar os custos, há uma demanda direcionada para soluções de sistema que integram perfeitamente as tecnologias de vigilância de alto desempenho e controle de acesso”, falou Dave Ella, vice-presidente de produtos e programas parceiros AMAG Technology. “Com a integração do nosso sistema de controle de acesso Simmetria e do VideoXpert VMS da Pelco, usuários de todos os tamanhos têm acesso a uma solução extremamente poderosa que acreditamos superar suas expectativas”.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Artigos

Cybersecurity, redes sociais e higienização

Por Fernando Só e Silva e Felipe Gonçalves Vivemos hoje a 4° Revolução Industrial ou também, defendida por alguns profissionais…

Destaque

Drone com sensores e que se carrega sozinho substitui câmeras de segurança interna

Fabricante recebeu um financiamento de US$ 15 milhões para continuar o desenvolvimento do aparelho A segurança realizada por drones está…