Pelco apresenta novo portfólio de câmeras e sistema de vídeo VideoXpert na ISC Brasil

Especialista em soluções de vigilância por vídeo, a Pelco by Schneider Electric participa da ISC  Brasil com diversos lançamentos e soluções que fornecem informações necessárias para os usuários tomarem decisões em tempo real.

O novo sistema de gerenciamento de vídeo VideoXpert™ da Pelco, elimina pontos de falha, possui escala flexível com arquitetura modular confiável, caminhos de migração para os sistemas Endura® e Digital Sentry®, cria e atribua tags, organiza  recursos de rede e se agrega as redes VMS. É totalmente imersivo, e possue visão de 180º quando usado em conjunto com o Optera TM Panoramic Cameras. A arquitetura aberta permite que aplicativos de terceiros sejam integrados de forma econômica para aplicações altamente especializadas em diferentes segmentos de mercados, incluindo gerenciamento de eventos e alarmes, analíticos e reconhecimento de matrículas.

“O VideoXpert™ é uma solução premiada como uma das TOP 30 inovações tecnológicas de 2016 pela Security Sales & Integration e que se destaca por seu design intuitivo e por permitir que os profissionais de segurança tomem decisões rápidas e eficazes”, detalha o Regional Sales Manager – Pelco by Schneider Electric, Wesley Moraes.

A Pelco destacará ainda as câmeras panorâmicas Optera™ com 12MP de resolução que permitem ao usuário, além de apreciar uma cena panorâmica, desfrutar simultaneamente de imagens imersivas e também ampliar áreas de interesse.

As câmeras ExSite™ Enhanced IP HD à prova de explosão são praticamente indestrutíveis, indicadas para instalações de petróleo e gás, fábricas de produtos químicos, instalações fabris e marinhas e para inúmeros outros ambientes com áreas classificadas; as Evolution, que são câmeras de 360 graus, proporcionam uma consciência total do ambiente; e as Sarix™ Enhanced, câmeras IP que combinam o melhor da tecnologia low-light (baixa luminosidade) com compressão superior de largura de banda, são ideais para aplicações de missão crítica, incluindo ambientes de campus, monitoramento industrial e de processos, reconhecimento de placas, controle de tráfego, cassinos e jogos, vigilância de cidades, aeroportos e portos marítimos.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Artigos

Cybersecurity, redes sociais e higienização

Por Fernando Só e Silva e Felipe Gonçalves Vivemos hoje a 4° Revolução Industrial ou também, defendida por alguns profissionais…

Destaque

Drone com sensores e que se carrega sozinho substitui câmeras de segurança interna

Fabricante recebeu um financiamento de US$ 15 milhões para continuar o desenvolvimento do aparelho A segurança realizada por drones está…