Pelco apresenta câmeras reforçadas à prova de explosão

A Pelco, da Schneider Electric, fornecedora de produtos e tecnologias de vigilância e segurança, apresenta as câmeras ExSite Enhanced Explosion-Proof. Projetadas com invólucros ultrarresistentes à prova de explosão para atender aos requisitos rigorosos dos locais e aplicações mais perigosos, estas câmeras PTZ integradas oferecem os mais altos níveis de desempenho de vigilância e segurança situacional.

“A indústria nunca viu uma solução de videovigilância de alto desempenho projetada como esta”, disse Diane Feliciano, vice-presidente de Marketing Global da Pelco pela Schneider Electric. “As câmeras ExSite Enhanced à prova de explosão da Pelco oferecem alto desempenho e funcionalidade em um compartimento praticamente indestrutível, construído para eliminar a possibilidade de descarga elétrica”.

A carcaça de aço inoxidável resistente à água e à corrosão da ExSite Enhanced Explosion-Proof atende ao resistente padrão NEMA tipo 4X para uso em ambientes extremos, tais como instalações de petróleo e gás, fábricas de produtos químicos, fábricas e instalações marítimas e para inúmeras outras aplicações exigentes. O sistema de acionamento de pan-tilt é desprovido de cintos, engrenagens ou polias para eliminar a descarga elétrica perdida, proporcionando os mais altos níveis de integridade física.

Os atributos de desempenho de imagem das câmeras ExSite incluem a velocidade PTZ mais rápida da indústria de até 200°/seg com precisão de 0,05 °; um zoom óptico de 30X com estabilização de imagem para fornecer alcance estendido com alto detalhe; capacidade de operar em temperaturas extremas; iluminação por IV; Ethernet integrada, fibra, Ethernet sobre Coax (EoC) e Unshielded Twisted Pair (UTP) transmissão.

As câmeras ExSite também possuem a tecnologia exclusiva SureVision 3.0 da Pelco para capturar imagens superiores em condições de iluminação difíceis, onde existem fontes de iluminação altamente contrastadas dentro da mesma cena. Um WDR melhorado de 130 dB, com desempenho avançado de luz fraca com cores até 0,05 lux, tecnologia anti-bloom, filtragem de ruído 3D, mapeamento de tom aprimorado para precisão de cores e garantem um excelente desempenho para inúmeras aplicações mainstream.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axon Body 4 renova linha de câmeras corporais com mais recursos

Lançamento da Axon oferece gravações de melhor qualidade com perspectivas adicionais, operações simplificadas e introduz suporte de comunicação bidirecional em…

Destaque

Genetec anuncia novas funcionalidades do Security Center SaaS

A solução SaaS oferece às empresas a liberdade de escolher os controladores de porta, câmeras e dispositivos que funcionam melhor…

Destaque

Escolas e creches da rede municipal passam a contar com detectores de metais

O governo municipal busca ampliar o sistema de segurança dos alunos e funcionários das escolas da rede, em Campos dos…