Papaiz ASSA ABLOY lança controladora de acesso multitecnológica e econômica

Fácil de instalar, a HID Vento é uma leitora de credenciais RFID e BLE desenvolvida para combinar custo-benefício e alta segurança

O sistema de controle de acesso para empresas e condomínios pode ser muito mais simples, mas igualmente seguro com o lançamento da Papaiz ASSA ABLOY, a HID Vento, leitora de credenciais multitecnológica compatível com RFID e BLE (Bluetooth Low Energy). O modelo habilitado para dispositivos móveis agrega recursos tecnológicos que facilitam o dia a dia, mas sem renunciar à segurança e o custo-benefício.

“A HID Vento oferece um excelente nível de segurança em comparação com seus concorrentes, garantindo tranquilidade com este sistema de controle de acesso. Fora isso, a Papaiz aplicou o melhor da tecnologia em um design elegante e minimalista que combina com diferentes cenários. O sistema é fácil de instalar e gerenciar, principalmente quando somadas às credenciais HID Vento, projetadas especificamente para esse tipo de leitora”, destaca Marco Antônio, Gerente P&D da Papaiz ASSA ABLOY – Linha Segurança Eletrônica.

Para uma camada extra de segurança, o uso do Vento Card – cartões de acesso com número de identificação gerenciado pela HID, permite registrar e gerenciar remotamente os usuários no sistema de controle. Disponíveis em embalagens de 100 unidades, os dispositivos contam com criptografia AES128, que garante proteção contra clonagens, além de não ter marcas visíveis na parte externa para evitar outros tipos de fraude.

A leitora de controle de acesso HID Vento pode ser configurada no próprio local da instalação através do HID Reader Manager e combinar a alta segurança e praticidade com a liberação através do Vento Card e das credenciais digitais Vento Mobile que ficam disponíveis no smartphone do usuário. Para saber mais sobre o portfólio de soluções e novidades da marca, acesse o site: www.papaiz.com.br

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…