Papaiz ASSA ABLOY apresenta fechadura elétrica resistente à maresia

Fabricado em aço inox, o modelo AA-ERL200I é especialmente projetado para instalações em regiões com alto índice de corrosão

Muitas famílias aproveitam o verão para passar alguns dias na casa de praia ou de campo. Além do descanso, nesta época do ano é a hora de reparar os efeitos da maresia e da ferrugem sobre os equipamentos que ficam nestes locais. Seja para residências de temporada ou para quem mora em ambientes propícios à corrosão, a Papaiz ASSA ABLOY apresenta a fechadura elétrica AA-ERL200I, especialmente desenvolvida para estes cenários.

Fabricada em aço inox com desenho moderno e compacto, o modelo oferece ótima performance de funcionamento pela chave convencional ou por acionamento elétrico 12V, além de se integrar perfeitamente aos principais sistemas de controle de acesso e porteiro eletrônico do mercado. Como possui sensor que identifica quando a porta está aberta, o produto é indispensável em sistemas de segurança para supervisão remota ou autônoma.

De fácil instalação, pode ser usada em portas ou portões de aço, alumínio e madeira internos ou externos. Para zonas em que a corrosão por maresia ou ferrugem não é um problema, a Papaiz ASSA ABLOY ainda oferece o modelo AA-ERL200P, que conta com os mesmos recursos, mas é fabricado em alumínio de alto impacto e aço.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…