Papaiz ASSA ABLOY apresenta fechadura elétrica resistente à maresia
Fabricado em aço inox, o modelo AA-ERL200I é especialmente projetado para instalações em regiões com alto índice de corrosão
Muitas famílias aproveitam o verão para passar alguns dias na casa de praia ou de campo. Além do descanso, nesta época do ano é a hora de reparar os efeitos da maresia e da ferrugem sobre os equipamentos que ficam nestes locais. Seja para residências de temporada ou para quem mora em ambientes propícios à corrosão, a Papaiz ASSA ABLOY apresenta a fechadura elétrica AA-ERL200I, especialmente desenvolvida para estes cenários.
Fabricada em aço inox com desenho moderno e compacto, o modelo oferece ótima performance de funcionamento pela chave convencional ou por acionamento elétrico 12V, além de se integrar perfeitamente aos principais sistemas de controle de acesso e porteiro eletrônico do mercado. Como possui sensor que identifica quando a porta está aberta, o produto é indispensável em sistemas de segurança para supervisão remota ou autônoma.
De fácil instalação, pode ser usada em portas ou portões de aço, alumínio e madeira internos ou externos. Para zonas em que a corrosão por maresia ou ferrugem não é um problema, a Papaiz ASSA ABLOY ainda oferece o modelo AA-ERL200P, que conta com os mesmos recursos, mas é fabricado em alumínio de alto impacto e aço.
Notícias Relacionadas
Surto de ransomware: mais de 1.000 vítimas impactadas em 2024
Report da Apura mostra como esse tipo de ataque cibernético continua sendo um dos principais problemas em cibersegurança e quais…
Genetec aumenta participação no mercado de controle de acesso e consolida liderança global de acordo com o último relatório da Omdia
A Genetec continua a expandir sua participação de mercado de forma consistente, consolidando sua posição como líder mundial em software…
CCJ da Câmara aprova projeto que prevê porte de arma a agentes de trânsito
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou nesta segunda-feira (18) um projeto de lei que busca instituir…