Panasonic lança novo sistema de segurança sem fio doméstico

A Panasonic anunciou o lançamento do HomeHawk, série KX-HN7000, um novo sistema de monitoramento doméstico sem fio. O HomeHawk inclui uma câmera HD para proteger a porta da frente, fornecendo uma visão panorâmica, e uma câmera HD externa.

Câmera HD e 100% sem fios para porta frontal

A câmera para a porta frontal é o destaque do sistema. Com um ângulo de 172 graus, a câmera abrange totalmente os batentes da porta de cima a baixo e toda a área de entrada da esquerda para a direita. É resistente a intempéries – classificação IP65 e suporta variação de temperatura operacional entre -20 a 50 grau Celsius – e está equipada com iluminação LED, com modo de visão noturna de cor.

O sistema também inclui um ponto de acesso sem fio que armazena imagens localmente em vez de na nuvem. O sistema também se conecta a um aplicativo HomeHawk onde você pode habilitar um modo de monitoramento para notificá-lo quando alguém chegar à sua porta.

HomeHawk também inclui uma câmera HD externa

Com o HomeHawk é possível conectar até 16 câmeras HD periféricas sem fio para cobrir todo o perímetro da casa e do quintal. O sistema estará disponível na América do Norte em abril a partir de US$ 249.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…