Panasonic lança câmeras de vigilância ultrarresistentes para operações costeiras

A Panasonic ampliou o seu portfólio de equipamentos para vigilância em ambientes extremos e lançou para o mercado de segurança duas câmeras resistentes a erosão e corrosão do sal. As câmeras i-PRO atendem aos requisitos do ISO14993 – norma que aborda a corrosão de metais e ligas – graças a revestimentos em parafusos resistentes à corrosão.

Ideais para operações costeiras, como portos, cais e pontes, a nova câmera dome PTZ WV-X6531NS e a câmera bullet (WV-S1531LNS), juntamente com a proteção contra corrosão por ar salgado, estão equipadas com algoritmos inteligentes e tecnologia de compressão H265, reduzindo a largura de banda e o armazenamento necessário para o processamento de imagens de vigilância.

Além disso, as soluções fornecem análises inteligentes, proporcionando aos usuários finais a capacidade de observar objetos em uma longa distância, mesmo em condições desafiadoras.

Os equipamentos também possuem resistência a vandalismo, revestimento de chuva e desumidificação,  aumentando significativamente a disponibilidade operacional das câmeras em ambientes externas, especialmente em locais úmidos.

Juntamente com os dois novos modelos, a Panasonic lançou suportes de montagem resistentes à erosão e ao sal que também cumprem o padrão ISO.

“Estes dois novos modelos têm os mesmos recursos e benefícios que o modelo padrão, mas graças à resistência à corrosão, permite que aqueles que operam no mar tenham acesso a imagens de vigilância de alta qualidade por um longo período de tempo, seja qual for o clima”, disse Gerard Figols, gerente de marketing de produtos da Panasonic Security.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…