Panasonic lança câmeras de vigilância ultrarresistentes para operações costeiras
A Panasonic ampliou o seu portfólio de equipamentos para vigilância em ambientes extremos e lançou para o mercado de segurança duas câmeras resistentes a erosão e corrosão do sal. As câmeras i-PRO atendem aos requisitos do ISO14993 – norma que aborda a corrosão de metais e ligas – graças a revestimentos em parafusos resistentes à corrosão.
Ideais para operações costeiras, como portos, cais e pontes, a nova câmera dome PTZ WV-X6531NS e a câmera bullet (WV-S1531LNS), juntamente com a proteção contra corrosão por ar salgado, estão equipadas com algoritmos inteligentes e tecnologia de compressão H265, reduzindo a largura de banda e o armazenamento necessário para o processamento de imagens de vigilância.
Além disso, as soluções fornecem análises inteligentes, proporcionando aos usuários finais a capacidade de observar objetos em uma longa distância, mesmo em condições desafiadoras.
Os equipamentos também possuem resistência a vandalismo, revestimento de chuva e desumidificação, aumentando significativamente a disponibilidade operacional das câmeras em ambientes externas, especialmente em locais úmidos.
Juntamente com os dois novos modelos, a Panasonic lançou suportes de montagem resistentes à erosão e ao sal que também cumprem o padrão ISO.
“Estes dois novos modelos têm os mesmos recursos e benefícios que o modelo padrão, mas graças à resistência à corrosão, permite que aqueles que operam no mar tenham acesso a imagens de vigilância de alta qualidade por um longo período de tempo, seja qual for o clima”, disse Gerard Figols, gerente de marketing de produtos da Panasonic Security.
Notícias Relacionadas
O que é um evento Summit?
Por definição, um Summit é um encontro de alto nível que reúne líderes, especialistas e profissionais de destaque em um…
O Efeito Borboleta nos Negócios
Por Alexandre Chaves Recentemente, uma manchete chamou minha atenção: “Por que a empresa dona do Ozempic está no centro de…
Estatuto da Segurança Privada passa a vigorar no Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou com vetos, na segunda-feira (9), a Lei 14.967, de 2024, que institui…