Orsegups lança novo posicionamento e campanha de marketing digital focada em tecnologia e cuidado humano

A Orsegups, líder nacional no setor de segurança eletrônica, lançou novo posicionamento de mercado – “Atentos a tudo, o tempo todo” – e vai desenvolver uma campanha de marketing para reforçar o equilíbrio entre investimentos em tecnologia de ponta e a valorização do aspecto humano nos cuidados com os clientes. A estratégia inclui campanha digital e produção de materiais gráficos que destacam as soluções da empresa nas áreas de monitoramento, rastreamento veicular, gestão de frotas, Alarme 365, portaria eletrônica e capital humano. 

Gerente de marketing da Orsegups, Roberto Francisco diz que no primeiro momento o esforço de comunicação vai se concentrar em anúncios pagos em redes sociais. “Definimos o perfil do consumidor ideal de cada solução e vamos apostar nessas segmentações para despertar o interesse por nossos produtos”. Todo time comercial está preparado para receber e atender a demanda vinda dessa nova campanha. 

Com sede em São José, a Orsegups tem 7 mil colaboradores, atende mais de 80 mil clientes e protege mais de um milhão de vidas todos os dias. A empresa tem certificações como ISO 9001, 27001 e 27701, além de prêmios como o Top of Mind e o Prêmio Ímpar.

Notícias Relacionadas

Cibersegurança

Surto de ransomware: mais de 1.000 vítimas impactadas em 2024

Report da Apura mostra como esse tipo de ataque cibernético continua sendo um dos principais problemas em cibersegurança e quais…

Controle de Acesso

Genetec aumenta participação no mercado de controle de acesso e consolida liderança global de acordo com o último relatório da Omdia

A Genetec continua a expandir sua participação de mercado de forma consistente, consolidando sua posição como líder mundial em software…

Destaque

CCJ da Câmara aprova projeto que prevê porte de arma a agentes de trânsito

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou nesta segunda-feira (18) um projeto de lei que busca instituir…