Orsegups aplica metodologia motivacional e vende 700 contratos de monitoramento em apenas um dia

Vender um mês em um dia. Essa metodologia chamada “Pregão de Guerra” foi desenvolvido pelo palestrantes Alexandre Jacques e aplicada em uma ação comercial da Orsegups,  no Hotel Cambirela, em Florianópolis, nos dias 9 e 10 de fevereiro.

O diretor da Orsegups, Gilson Cesar, decidiu fazer esse projeto com sua equipe de consultores comerciais para vender monitoramento por CFTV para sua base de clientes. O programa é composto de uma etapa de pré-vendas com capacitação da equipe comercial e um dia dedicado às vendas.

“Mesmo que já tivéssemos um resultado maravilhoso de vendas com cinco empresas,  não havia uma garantia que o método iria funcionar com venda de serviços, pois trata-se de uma venda complexa, que depende de um trabalho de avaliação da realidade de cada cliente antes de entregar o resultado”, explicou Jacques.

Apostando na possibilidade de sucesso, Gilson e Alexandre deram o start para o evento e convocaram todos os consultores comerciais a realizar um dedicado trabalho de prospecção e preparação para o dia D, onde foram ofertadas condições diferenciadas aos clientes.

“O Pregão de Guerra superou as expectativas. No começo foi difícil acreditar que nós venderíamos um mês em um dia. Ainda mais serviços, que é intangível, que precisar fazer todo uma análise antes para poder entregar. Mas surpreendentemente vendemos dez meses em um dia. Foi fantástico! 700 contratos vendidos em apenas um dia, isso nunca aconteceu na história do nosso mercado de segurança eletrônica”, afirmou Gilson.

De acordo com Alexandre Jacques, o segredo de tamanho sucesso do Pregão de Guerra está em uma combinação muito cuidadosa de customização da metodologia juntamente com um delicado balanceamento entre gatilhos mentais, ferramentas motivacionais e técnicas de neurociência que são utilizadas para capacitar a equipe comercial, não apenas para vender muito num dia, mas para continuar vendendo depois do evento.

“Com certeza o dono de uma empresa conhece muito do seu negócio, mas não faz a menor ideia do que a sua equipe comercial é capaz de fazer”, falou Alexandre.

Para saber mais sobre esse programa, acesse o site: www.pregaodeguerra.com.br

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