Oportunidade de negócios com a Lacerda Sistemas de Energia

Com o objetivo de ampliar sua rede e atendimento, a Lacerda está mapeando novos parceiros em todos os estados brasileiros

O ano de 2023 vem sendo muito produtivo para a Lacerda Sistemas de Energia. Desde janeiro as vendas estão crescendo substancialmente e isso refletiu na necessidade de expandir sua estrutura comercial. Além da equipe de Gerentes de Contas atuando presencialmente na sede em São Bernardo do Campo, a empresa firmou contratos com distribuidores em todo território nacional para garantir um atendimento localizado e com pronta entrega.

Mas a expansão não para por aí, foram contratados representantes comerciais para os estados de Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Paraná, onde o volume de negócios é mais intenso e o horizonte de possibilidades ainda maior.

O recrutamento de novos parceiros de negócios continua, por isso, disponibilizamos um e-mail para recebimento de contato e portfólio: marketing@lacerdasistemas.com.br.

Todo esse otimismo tem base em dados da GMI – Global Market Insights que apresentou uma previsão de aproximadamente 5% de crescimento no mercado de UPS – Uninterruptible Power Supply ou Fonte de alimentação ininterrupta.

Agora é muito trabalho e colher os frutos das sementes que estão sendo plantadas.

Venha fazer parte desse time de sucesso!

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications comemora 40 anos possibilitando um mundo mais inteligente e seguro

Fundada em 1984, a Axis Communications – pioneira em IoT, nuvem e IA em videomonitoramento – está comemorando seu 40º…

Artigos

Autenticação segura escalável sem comprometer o desempenho

Por Klauss Schoneborn, gerente de Vendas para soluções de identidade e gestão de acesso da HID na América Latina. A…

Destaque

Dahua e WDC firmam parceria estratégica para o desenvolvimento do mercado de projetos de alto valor agregado

A Dahua Technology anuncia uma parceria estratégica com a WDC Networks, empresa de tecnologia que importa, fabrica e distribui suas…