ONVIF anuncia novo presidente

ONVIF®, a principal iniciativa de estandardização global para produtos de segurança física ba-seados em IP, tem o prazer de anunciar a nomeação de Leo Levit como o novo presidente do Comitê Diretivo do ONVIF.

Levit atua como Diretor de Integração de Sistemas na Axis Communications e traz para a função de presidente um sólido histórico técnico e mais de uma década de experiência em gerenciamen-to de produtos, marketing e vendas. Levit assume o lugar de Per Björkdahl, que está deixando o cargo a partir do papel de presidente depois de nove anos.

“Na última década, o ONVIF trabalhou para facilitar a interoperabilidade quase universal de dis-positivos e clientes de segurança física IP, permitindo que usuários finais e integradores de sis-temas tenham liberdade de escolha em sua seleção de produtos de vigilância por vídeo e con-trole de acesso”, disse Levit. “Estou com muita vontade para fazer parte da próxima evolução do ONVIF, pois ele continua a apoiar nossa indústria em evolução e o aprofundamento das relações entre análises, IoT, IA e outras tecnologias.”

Antes de sua função como Diretor de Integração de Sistemas, Levit foi Gerente de Produto Glo-bal de Soluções Analíticas na Axis. Sua experiência anterior inclui cargos na Sony Mobile Communications e Ericsson Mobile Platforms.

Fundado em 2008, o ONVIF é um fórum líder e bem reconhecido da indústria que impulsiona a interoperabilidade para produtos de segurança física baseados em IP. A organização tem uma base global de membros de câmeras estabelecidas, sistemas de gerenciamento de vídeo e em-presas de controle de acesso e mais de 19.000 produtos em conformidade com perfis. ONVIF oferece Profile (Perfil) S para streaming de vídeo; Profile G para registro e armazenamento; Profi-le C para controle de acesso físico; Profile Q para funcionalidade aprimorada pronta para uso; Profile A para configuração de controle de acesso mais ampla e Profile T para streaming avan-çado. ONVIF continua a trabalhar com seus membros para expandir o número de soluções de interoperabilidade de IP que os produtos em conformidade com ONVIF podem fornecer.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como proteger estádios e arenas esportivas com tecnologia de segurança

Por Leopoldo Ruíz, Diretor Regional para a América Latina da Axis Communications Este mês tem sido uma temporada esportiva bastante…

Controle de Acesso

ASSA ABLOY Controle de Acesso passa a comercializar produtos Mul-T-Lock no Brasil

Referência em segurança desde 1973, agora é a vez dos brasileiros aproveitarem a qualidade dos acessórios e produtos da marca…

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…