OnStar inaugura novo Command Center para América do Sul

Central de comando foi atualizado para oferecer suporte ainda mais dinâmico e customizado para as centrais de atendimento, que funcionam 24h/7 e estão à disposição de mais de 470 mil clientes ativos na região

A GM segue como a empresa que mais investe em soluções para serviços conectados na América do Sul. A mais recente novidade é a nova estrutura da central de comando do OnStar, líder global em serviços de segurança e proteção para veículos que vem revolucionando a experiência dos usuários de automóveis Chevrolet também na nossa região.

“A inauguração do novo Command Center permite um suporte ainda mais dinâmico e customizado para as centrais de atendimento do OnStar, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e estão à disposição de mais de 470 mil clientes ativos na região”, explica Jaime Gil, diretor de Serviços Conectados da GM América do Sul.

O Command Center do OnStar fica em São Caetano do Sul (SP), na seda da GM, e foi atualizado para acompanhar o novo padrão de excelência global da marca. Nele, trabalham profissionais especializados e com experiencia em âmbito multidisciplinar.

Os serviços conectados do OnStar são exclusivos de veículos Chevrolet e focam em segurança e proteção patrimonial. A tecnologia está disponível para todo portfólio de novos produtos da Chevrolet, desde o Onix.

Caso o usuário queira contatar a central de atendimento OnStar, é possível fazer de três formas: através do aplicativo MyChevrolet, via telefone ou pressionando o botão azul no painel do veículo.

Quando acontece um acidente mais grave, por exemplo, a ocorrência com a geolocalização pode ser automaticamente informada e um atendente providencia o socorro necessário.

Pelo fato de o OnStar fazer parte da arquitetura eletrônica do veículo, ele é capaz de identificar possíveis anomalias e a proximidade de revisões. E, caso assim deseje, o usuário pode receber alertas via WhatsApp ou pelo app.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…