Central de comando foi atualizado para oferecer suporte ainda mais dinâmico e customizado para as centrais de atendimento, que funcionam 24h/7 e estão à disposição de mais de 470 mil clientes ativos na região
A GM segue como a empresa que mais investe em soluções para serviços conectados na América do Sul. A mais recente novidade é a nova estrutura da central de comando do OnStar, líder global em serviços de segurança e proteção para veículos que vem revolucionando a experiência dos usuários de automóveis Chevrolet também na nossa região.
“A inauguração do novo Command Center permite um suporte ainda mais dinâmico e customizado para as centrais de atendimento do OnStar, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e estão à disposição de mais de 470 mil clientes ativos na região”, explica Jaime Gil, diretor de Serviços Conectados da GM América do Sul.
O Command Center do OnStar fica em São Caetano do Sul (SP), na seda da GM, e foi atualizado para acompanhar o novo padrão de excelência global da marca. Nele, trabalham profissionais especializados e com experiencia em âmbito multidisciplinar.
Os serviços conectados do OnStar são exclusivos de veículos Chevrolet e focam em segurança e proteção patrimonial. A tecnologia está disponível para todo portfólio de novos produtos da Chevrolet, desde o Onix.
Caso o usuário queira contatar a central de atendimento OnStar, é possível fazer de três formas: através do aplicativo MyChevrolet, via telefone ou pressionando o botão azul no painel do veículo.
Quando acontece um acidente mais grave, por exemplo, a ocorrência com a geolocalização pode ser automaticamente informada e um atendente providencia o socorro necessário.
Pelo fato de o OnStar fazer parte da arquitetura eletrônica do veículo, ele é capaz de identificar possíveis anomalias e a proximidade de revisões. E, caso assim deseje, o usuário pode receber alertas via WhatsApp ou pelo app.