Ôguen e a SegurPro apresentam drone capaz de ficar 12 horas no ar

Ôguen e a SegurPro apresentam pela primeira vez o Albatross – um drone cabeado capaz de ficar no ar mais de 12 horas consecutivas, sem precisar trocar ou recarregar suas baterias.

O drone robusto de origem israelense, permanece a uma altura de 80-100 metros, cobrindo milhões de metros quadrados e continua a voar também na chuva e com neblina.

A parceria entre a Ôguen e a Aeroscan permite o drone seja capaz de classificar humanos e veículos, assim como fumaça, utilizando uma câmera poderosa que possui inteligência artificial e outros recursos avançados.

As imagens do drone são transmitidas em tempo real para o Centro de Controle Operacional (CCO) SegurPro instalado diretamente no do evento, que consegue controlar o drone e a câmera via o software do sistema.

Essa capacidade revolucionária no mercado de segurança permite a SegurPro ter conhecimento de quase qualquer ponto na área do festival a todo momento, reduzindo o tempo de reação das situações de risco a segundos.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…