Ôguen Camp 2023: imersão tecnológica e inovação no segmento de segurança

Indo além da teoria, os participantes do evento tiveram a oportunidade de ver as soluções mais inovadoras do mercado funcionando na prática, aplicado em contextos reais

Entre os dias 24 a 26 de outubro, a Ôguen, distribuidora de tecnologias israelenses inovadoras, realizou o Ôguen Camp, um marco no mercado de segurança que proporcionou aos executivos das maiores empresas do Brasil uma imersão rica em inovação, tecnologia e experiências exclusivas, garantindo uma oportunidade ímpar para explorar soluções tecnológicas para segurança de alta performance.

O showcase de soluções permitiu aos participantes presenciar os equipamentos funcionando na prática e em tempo real. Para isso, o evento ocupou um hotel fazenda de mais de 1 milhão de metros quadrados por dois dias, integrando todos os produtos e demonstrando sua funcionalidade sob diversas condições, desde intempéries como chuva até o período noturno.

Mais do que apenas ouvir falar ou assistir a vídeos explicativos, os clientes experimentaram e compreenderam a real sensação de acesso às soluções tecnológicas disponíveis no mercado, aplicadas em contextos reais.

Além das exposições práticas, o Ôguen Camp ofereceu valiosas oportunidades de networking, por meio de dinâmicas em equipe, workshops e palestras conduzidas por convidados especiais, ampliando ainda mais o horizonte de conhecimento e interação entre os participantes.

“O Ôguen Camp foi o maior evento de interação entre fornecedores e prestadores de serviço, em um ecossistema incrível de soluções, onde pudemos aplicar no dia a dia e conhecer na prática como a solução pode ajudar nos desafios diários que enfrentamos em nossas operações”, disse Antonio Neves, executivo prevenção de perdas, segurança corporativa e facilites da Rumo.

O evento contou com a participação das empresas Convergint, Hanwha Vision, Magos, SensoGuard, Easy Aerial, High Lander, My Shield, SDC, Aeroscan, Digicon, Milestone, Assa Abloy, Veolink, G4S e Avantia, e apoiado pela Revista Segurança Eletrônica, CT Hub e ASIS International.

“A Ôguen não poupou em nenhum detalhe e fez um evento perfeito do início ao fim. O Ôguen Camp 2023 não apenas celebrou a inovação e a tecnologia no segmento de segurança, mas também consolidou-se como um ponto de encontro fundamental para os líderes e profissionais que buscam se manter atualizados e conectados no dinâmico universo da segurança e da tecnologia de ponta. A experiência de ouvir falar da solução e ver funcionando na prática é totalmente diferente. Realmente foi algo fora da curva, que surpreendeu a todos. Que venha o Ôguen Camp 2.0”, falou Christian Visval, sócio fundador da Revista Segurança Eletrônica e do CT Hub.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…