OC Tech 360°: Soluções integradas

Levar soluções completas para o mercado de segurança regional. Essa é a ideia que a Handytech teve para alcançar o público das regiões mais afastadas do Brasil, que não tem acesso a um portfólio integrado de produtos. Em parceria com seus distribuidores regionais, a distribuidora Master de grandes fabricantes irá passar com diversas cidades brasileiras levando o seu evento com soluções 360°.

Por Fernanda Ferreira

Aconteceu no dia 3 de julho, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, o primeiro evento de segurança integrada com a participação de grandes players do mercado nacional e internacional. Na conferência organizada pela Handytech – distribuidora máster de grandes fabricantes –, reuniu cerca de 200 pessoas que puderem conhecer soluções integradas em CFTV, sistemas de alarme de incêndio, conectividade via rádio, cabeamento estruturado, softwares, entre outras.

As empresas Hikvision, Seagate, Betacavi, Cabium Networks, Elsys, Acer, Seventh, HughesNet e Global Fire Equipment estiveram presentes no evento e apresentaram suas soluções e alguns cases de sucesso. “As marcas puderam mostrar como suas tecnologias estão sendo desenvolvidas no mundo e como pode ser desenvolvida na região do integrador. Dessa forma eles podem ampliar os seus horizontes, saindo um pouco da rotina de sempre ver as soluções de forma fragmentada, ao invés de integrada”, disse Gilberto Nascimento, Gerente Nacional da Divisão de CFTV da Handytech.

A OC Tech foi a distribuidora regional da Handytech responsável por divulgar o evento na região de Cuiabá e viabilizar um canal de comunicação direto entre os fabricantes e os clientes OC Tech, oferecendo assim, uma chance única de contato direto com as empresas fornecedoras das soluções, identificando novas oportunidades e gerando negócios.

Entre o público presentes, estavam projetistas, integradores de médio e grande porte, técnicos e profissionais que atuam no estado do Mato Grosso, empresários locais e convidados especiais ligados à área de segurança em condomínios e construtoras da região.

“A OC Tech 360° foi uma forma que nós da Handytech criamos de apoiar os nossos clientes. Queremos ajudar os distribuidores regionais a se desenvolverem e crescerem no mercado, integrando aos seus projetos soluções como fibra ótica, rádio, comunicação via satélite, tecnologias avançadas”, explicou Gilberto.

Soluções 360° pelo Brasil

O evento em Cuiabá foi o ponto de partida da Handytech. A ideia é fazer com que a conferência da empresa, em parceria com os seus distribuidores regionais, passe por diversas cidades brasileiras, levando para o mercado de segurança regional a integração com diversos sistemas, disponibilizando para essas cidades, um portfólio de soluções integradas que normalmente eles não conseguem ter acesso.

O ciclo de conferências também será uma chance para as grandes marcas apresentarem os seus produtos e soluções para um público selecionado e com alto poder de decisão.

O próximo evento será realizado em São Bernardo do Campo, São Paulo, no dia 27 de setembro. As cidades de Recife, Salvador e Porto Alegre também estão no radar da Handytech.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…