Grupo Nice adquire Linear Equipamentos e amplia seu portfólio de produtos e serviços na área de segurança

O The Nice Group, que atua no mercado de segurança e automação residencial, comercial e industrial, adquiriu a empresa Linear Equipamentos e Serviços Ltda (Linear-HCS). A aquisição foi concluída em janeiro deste ano.

Com sede em São Paulo, a empresa tem 24 anos de história e já é considerada líder no segmento e especialista em controle de acesso, com soluções avançadas para acesso de residências, condomínios, comércios e indústrias, por oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia.

A escolha do grupo Nice, que já possui as marcas Genno e Peccinin, vem reforçar ainda mais a presença do grupo na América Latina com nomes de empresas fortes e consolidadas, que já conquistaram a fidelidade e confiança dos clientes.

De acordo com Leonardo Sanchez, diretor geral do Grupo Nice no Brasil, esta nova aquisição amplia e diversifica o portfólio de produtos e serviços aos clientes, oferecendo recursos mais completos de controle de acesso, automação residencial, comercial e industrial e sistema de segurança eletrônica. “É uma operação estratégica que permitirá além deste aumento adicional do portfólio de produtos, reforçar a posição de liderança do grupo na América Latina e seu alto potencial dentro do setor”, explicou.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…