Novo videoporteiro da ELSYS é controlado pelo smartphone

A ELSYS lança mais um produto da linha de segurança: o Videoporteiro Wi-Fi. Ele capta imagens em alta definição, possui som bidirecional e controle de acesso por meio do smartphone ou tablet, por meio do aplicativo ELSYS Home, que permite o monitoramento do imóvel de qualquer local.

Ideal para uso residencial e em pequenos negócios, o dispositivo tem alerta de movimento e visão noturna com detector de calor. O destaque desse produto é a função visitante, com QR Code temporário, o que permite a gestão do controle de acessos. O equipamento faz o registro da presença no imóvel tanto por foto quanto por vídeo e é compatível com as fechaduras elétricas, magnéticas e sensores de abertura das principais marcas do mercado.

“Na ELSYS sempre buscamos facilitar a vida do consumidor e por isso oferecemos produtos que proporcionam conforto e tecnologia com o melhor custo-benefício para transformar a vida das pessoas. Com o Videoporteiro Wi-Fi o cliente terá a possibilidade de controlar os acessos de sua residência à distância através de um toque em seu smartphone” destaca Pablo Larrieux, diretor de novos negócios da ELSYS. “A linha de segurança torna-se mais completa com o Videoporteiro, juntando-se às fechaduras elétricas e digitais, câmeras de monitoramento Wi-Fi e campainha eletrônica, que deixam o seu patrimônio mais seguro”.

O Videoporteiro Wi-Fi da ELSYS tem entrada de cartão de memória de até 128G, raio de visão de até 10 metros e é a prova d’água, podendo ser instalado em ambiente totalmente descobertos. O dispositivo é controlado pelo aplicativo ELSYS Home, desenvolvido pela equipe de engenharia da empresa, que também é a plataforma para o uso das câmeras de segurança ELSYS. O app está disponível para os sistemas Android, IOS e AndroidTV, o que permite a visualização das imagens nos dispositivos SMARTY e Streaming Box da ELSYS.

O produto está disponível na loja online https://loja.elsys.com.br/ e em 30 mil pontos de venda.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pesquisadores de segurança enganam sistema de reconhecimento facial

Um time de pesquisadores da empresa de cibersegurança McAfee conseguiu enganar um sistema moderno de reconhecimento facial. Os especialistas divulgaram uma…

Destaque

HID Global apresenta tecnologia para automatizar o distanciamento social nos locais de trabalho

Conforme as organizações que fecharam no Brasil retomam suas operações, novos requisitos para criação de ambientes de trabalho seguros para…

Artigos

Transformação do sistema de videovigilância do setor bancário com tecnologia IP

Por Luis Miguel Dávila, Gerente de Vendas e Engenharia da Hanwha Techwin para a América Central A capacidade dos sistemas…