Novo relatório do Omdia mostra que, apesar da pandemia, Genetec supera mercados de vídeo vigilância baseados em VMS e Windows

De acordo com o último relatório do instituto de pesquisa Omdia, a Genetec Inc. (“Genetec”), fornecedora líder de tecnologia de soluções unificadas de segurança pública e privada operações e inteligência de negócios, continua a aumentar sua participação nos mercados globais, superando o crescimento nas categorias de gravadores baseados em VMS e Windows. O relatório também revelou que a Genetec manteve sua posição como líder em participação de mercado global, registrando o maior crescimento entre os cinco maiores fabricantes mundiais de software.

De acordo com o relatório Video Surveillance & Analytics Market Share Database – 2021 , a Omdia reconheceu a Genetec como líder mundial (excluindo a China) em VMS com uma participação de mercado de 17,4%, ante 16,0% no ano passado. A Genetec credita seu crescimento contínuo à força de sua plataforma de segurança unificada, Security Center , à receita recorrente de suas soluções corporativas em nuvem , bem como ao foco em cybersecurity privacidade.

“Enquanto o mercado global de software de vigilância por vídeo estava estável em 2020, a Genetec demonstrou uma tendência de crescimento contínuo e sustentado”, disse Oliver Philippou, gerente de Pesquisa sobre Tecnologias de Segurança Física da Omdia. “A Genetec foi mais uma vez classificada como o desenvolvedora número um do mercado de software de vigilância por vídeo, além de alcançar as duas primeiras posições nas vendas mundiais de gravadores baseados no Windows.”

Na categoria de gravadores em Windows, a Genetec demonstrou o maior crescimento global de mercado. Isso reflete a liderança da empresa em infraestrutura de segurança “pronta para implementar”, alimentada por uma demanda cada vez maior por aparelhos robustos que atendem aos requisitos crescentes de privacidade e segurança cibernética.

“Durante a pandemia, quando as empresas precisaram se reinventar e se adaptar à nova realidade rapidamente, as empresas tornaram-se criativas no modo como usaram, reimplantaram e expandiram seus sistemas de segurança. Com uma plataforma de segurança unificada que conecta vigilância por vídeo com controle de acesso, ALPR, análises e muito mais, nossos clientes foram capazes de expandir a função da segurança física para ir além dos aplicativos tradicionais, a fim de a entregar mais valor e melhorar as operações de negócios, sem exigir investimentos maciços”, explica Guy Chenard, diretor Comercial da Genetec, Inc.

Notícias Relacionadas

Destaque

Amanhã não perca a LIVE de lançamento oficial do ULTRA by SoftGuard

Ficou curioso e quer saber mais? Vem comigo, que no caminho eu te conto! Com ULTRA você será capaz de…

Destaque

LGPD começa a gerar multas: veja como os condomínios estão se adaptando às novas regras de privacidade

Residenciais que usam tecnologias como biometria e leitura facial precisam ter regras claras e consentimento dos proprietários dos dados, dizem…

Segurança Eletrônica

Resistência ao mau tempo, visão noturna inteligente e cobertura de todos os ângulos; conheça as novas câmeras homologadas ao D-Guard

Time do D-Guard quer homologar o maior número possível de analíticos dos dispositivos integrados ao sistema Na primeira quinzena deste…