Novo módulo Nice Guarita dispõe de tecnologia italiana com desenvolvimento e produção brasileira

Com um conceito inovador de design e modernidade, o sistema Nice Guarita é líder de presença em condomínios de todo o Brasil há mais de 10 anos.

A nova geração do módulo conta com display touch screen e interface gráfica interativa, que auxilia a navegação e a visualização das informações.

O conceito de modularidade composto por uma única central, diversos receptores e dispositivos podem ser adicionados conforme a necessidade de novas funcionalidades ou ampliação das instalações.

A gravação dos usuários é feita direto na tela do equipamento.

A nova geração do Módulo Nice Guarita, possui compatibilidade para integração com diversos recursos, acessórios e softwares do mercado, permitindo com que as autenticações de acesso se tornem um processo quase invisível ao usuário, mas que garantem um nível de segurança muito superior do que no passado.

Conta com protocolos TCP/IP, Contact ID, alta disponibilidade do sistema – que mantém o funcionamento mesmo em caso de queda de energia ou conexão, atualização de firmware, backup automático em SD Card, protocolo aberto para desenvolvedores.

Possui todas as soluções de acesso em um único sistema: senha, controle remoto, cartão RFID, biometria, leitor facial, leitor de QR Code e Tag veicular.

Notícias Relacionadas

Destaque

Governo quer usar biometria para padronizar carteira de identidade

O governo federal quer preparar um decreto para padronizar a emissão de novas carteiras de identidade e usar a verificação…

Destaque

No Dia Internacional de Proteção de Dados conheça a importância da sua privacidade

Apesar de estarmos vivendo em um mundo cada vez mais conectado, milhões de pessoas ainda desconhecem como suas informações pessoais…

Cibersegurança

Brasil aprova adesão à Convenção de Budapeste que facilita cooperação internacional para combate ao cibercrime

Ratificação do tratado é defendida pelo Ministério Público Federal, que pediu urgência na votação do PDL A adesão do Brasil…