Novo aplicativo Especialista 2.0 da Nice está disponível para download

Está disponível a nova versão do aplicativo Especialista 2.0 da Nice, multinacional italiana líder e referência mundial no segmento de automação e segurança residencial. A nova atualização é gratuita e está disponível para download no sistema Android e em breve estará também em iOS.

O aplicativo ganhou três novos recursos: agenda, espaço para cadastro de clientes e, principalmente, um sistema de avaliação. Com ele, após a conclusão do trabalho, o instalador pode solicitar um rating de até 5 estrelas. As avaliações serão disponibilizadas no site da Nice, ajudando o consumidor final a escolher os profissionais mais recomendados.

“A nova versão dá mais visibilidade ao instalador e valoriza os melhores profissionais, ajudando os consumidores”, destaca David Girelli, gerente de Marketing da Nice.

A ferramenta, que está disponível desde 2017, foi pioneira no mercado com recursos para facilitar o dia a dia dos profissionais que trabalham com automação e segurança eletrônica, como instaladores de portões e alarmes.

As muitas funcionalidades das versões anteriores continuam presentes: catálogo de produtos, suporte técnico, manuais de instalação, vídeos tutoriais, gerador de orçamentos, serviço de geolocalização para encontrar o distribuidor mais próximo e ferramenta que informa, por meio do preenchimento de parâmetros, a solução ideal para determinada finalidade.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…