Novo aplicativo Especialista 2.0 da Nice está disponível para download

Está disponível a nova versão do aplicativo Especialista 2.0 da Nice, multinacional italiana líder e referência mundial no segmento de automação e segurança residencial. A nova atualização é gratuita e está disponível para download no sistema Android e em breve estará também em iOS.

O aplicativo ganhou três novos recursos: agenda, espaço para cadastro de clientes e, principalmente, um sistema de avaliação. Com ele, após a conclusão do trabalho, o instalador pode solicitar um rating de até 5 estrelas. As avaliações serão disponibilizadas no site da Nice, ajudando o consumidor final a escolher os profissionais mais recomendados.

“A nova versão dá mais visibilidade ao instalador e valoriza os melhores profissionais, ajudando os consumidores”, destaca David Girelli, gerente de Marketing da Nice.

A ferramenta, que está disponível desde 2017, foi pioneira no mercado com recursos para facilitar o dia a dia dos profissionais que trabalham com automação e segurança eletrônica, como instaladores de portões e alarmes.

As muitas funcionalidades das versões anteriores continuam presentes: catálogo de produtos, suporte técnico, manuais de instalação, vídeos tutoriais, gerador de orçamentos, serviço de geolocalização para encontrar o distribuidor mais próximo e ferramenta que informa, por meio do preenchimento de parâmetros, a solução ideal para determinada finalidade.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Johnson Controls apresenta as novas câmeras Illustra Pro com tecnologia WDR inteligente

A Johnson Controls aumentou a família de câmeras Illustra Pro com o lançamento da mini-dome Illustra Pro. A novidade incorpora…

Em Foco

Em Foco Genetec: Ampliação do leque de verticais

Somente em 2018, a Genetec registrou o dobro em vendas em relação ao ano anterior, e neste ano já apresenta…

Destaque

ISS apresentará tracking de acesso durante a ISC 2019

Líder no desenvolvimento de sistemas de vigilância de segurança e vídeo analíticos, a ISS anuncia sua participação na ISC 2019,…