Novas câmeras Bosch FLEXIDOME 5100i com análise de vídeo de aprendizado profundo melhoram a segurança de edifícios

As câmeras fixas FLEXIDOME 5100i prometem melhorar a segurança de edifícios e a eficiência operacional com o novo Pacote Intelligent Video Analytics Pro (IVA Pro) Buildings.

Com base no aprendizado profundo, essas análises de vídeo oferecem suporte à detecção de intrusão confiável e à contagem precisa de pessoas em áreas lotadas, especialmente dentro e ao redor de edifícios.

Com a nova FLEXIDOME 5100i, é possível obter alta qualidade de imagem para um desempenho 24 horas por dia, 7 dias por semana, graças à tecnologia starlight, ao recurso HDR e à iluminação infravermelha (IV) inteligente. As câmeras empregam um conceito aprimorado de instalação em três etapas e não requerem calibração para a detecção de pessoas ou veículos, economizando tempo valioso dos instaladores.

Benefícios

Confiável: garanta a detecção de intrusão avançada dentro e ao redor de edifícios, graças ao aprendizado profundo combinado com alta qualidade de imagem. Obtenha desempenho de imagem 24 horas por dia, 7 dias por semana ao ar livre, mesmo em condições de iluminação desafiadoras.

Eficiente: reduza significativamente os alarmes falsos e o tempo e as despesas dos operadores que investigam o problema. Expanda os aplicativos da câmera com análise de vídeo personalizada e crie novos fluxos de receita para o seu negócio.

Sem esforço: a instalação e o comissionamento rápidos e fáceis com calibração zero para a detecção de pessoas e veículos também economizam tempo e dinheiro.

Sustentável: reduza o consumo de energia e as emissões de carbono com o acesso e a manutenção remotos.

Confiável: proteja sistemas e dados de vídeo confidenciais com os mais altos níveis de segurança e qualidade integrados.

Integração perfeita: aproveite os dados do IVA Pro, para a criação de scripts de alarme ou a gravação baseada em eventos, graças à integração perfeita com os principais sistemas de gerenciamento de vídeo.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…