Novas câmeras Bosch FLEXIDOME 5100i com análise de vídeo de aprendizado profundo melhoram a segurança de edifícios

As câmeras fixas FLEXIDOME 5100i prometem melhorar a segurança de edifícios e a eficiência operacional com o novo Pacote Intelligent Video Analytics Pro (IVA Pro) Buildings.

Com base no aprendizado profundo, essas análises de vídeo oferecem suporte à detecção de intrusão confiável e à contagem precisa de pessoas em áreas lotadas, especialmente dentro e ao redor de edifícios.

Com a nova FLEXIDOME 5100i, é possível obter alta qualidade de imagem para um desempenho 24 horas por dia, 7 dias por semana, graças à tecnologia starlight, ao recurso HDR e à iluminação infravermelha (IV) inteligente. As câmeras empregam um conceito aprimorado de instalação em três etapas e não requerem calibração para a detecção de pessoas ou veículos, economizando tempo valioso dos instaladores.

Benefícios

Confiável: garanta a detecção de intrusão avançada dentro e ao redor de edifícios, graças ao aprendizado profundo combinado com alta qualidade de imagem. Obtenha desempenho de imagem 24 horas por dia, 7 dias por semana ao ar livre, mesmo em condições de iluminação desafiadoras.

Eficiente: reduza significativamente os alarmes falsos e o tempo e as despesas dos operadores que investigam o problema. Expanda os aplicativos da câmera com análise de vídeo personalizada e crie novos fluxos de receita para o seu negócio.

Sem esforço: a instalação e o comissionamento rápidos e fáceis com calibração zero para a detecção de pessoas e veículos também economizam tempo e dinheiro.

Sustentável: reduza o consumo de energia e as emissões de carbono com o acesso e a manutenção remotos.

Confiável: proteja sistemas e dados de vídeo confidenciais com os mais altos níveis de segurança e qualidade integrados.

Integração perfeita: aproveite os dados do IVA Pro, para a criação de scripts de alarme ou a gravação baseada em eventos, graças à integração perfeita com os principais sistemas de gerenciamento de vídeo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…