Novas câmeras analógicas da Vicon oferecem resolução HD de 2MP

A Vicon anunciou a disponibilidade de sua nova linha de câmeras analógicas HD que oferecem uma resolução de 1080p Full HD sobre o cabo coaxial convencional. Estas novas câmeras são tão fáceis de instalar quanto as tradicionais câmeras de segurança analógicas.

A nova solução oferece alta definição para projetos que já possuem sistema analógico instalado. Não é necessário um novo cabeamento para atualizar a tecnologia analógica HD. As câmeras, disponíveis nas versões dome, bullet e box, são apropriadas para uma ampla gama de aplicações e oferecem boa visualização em todas as condições de iluminação.

Todas as câmeras possuem detecção de movimento, máscara de privacidade, WDR, compensação de luz de fundo e balanço de branco automático. Os modelos de bullet e dome incluem uma lente varifocal de 2,8-12 mm. Os menus na tela facilitam a configuração e o controle de todos os recursos da câmera. Uma variedade de acessórios, vendidos separadamente oferecem flexibilidade de montagem.

Para uma integração econômica com o software de gerenciamento de vídeo IP, incluindo o Valerus da Vicon, essas câmeras analógicas HD podem ser usadas em conjunto com o codificador de vídeo H.264 ONVIF de 16 canais recentemente introduzido da Vicon. O codificador converte a saída de vídeo dessas câmeras em um fluxo digital para transmissão através de uma rede IP.

“O compromisso da Vicon em fornecer soluções de segurança de ponta a ponta significa fornecer uma gama de opções de câmeras que melhor atendam às variadas necessidades e orçamentos de nossos clientes. Para aqueles que desejam fazer uso de uma infraestrutura coaxial existente, nossas Câmeras Analógicas HD podem fornecer uma abordagem econômica para acessar a tecnologia de vídeo IP e seus benefícios “, disse Bret McGowan, Senior V.P, Sales and Marketing da Vicon.

Para saber mais sobre a nova linha, acesse o site: www.vicon-security.com/products/analog-cameras

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…