Nova versão do software da Milestone Systems apresenta busca centralizada

Na mais recente atualização do software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect 2019 R3, a Milestone Systems apresenta vários novos recursos. Isso inclui a busca centralizada, um novo framework de drivers, streaming adaptativo e novo gerenciamento de senhas para dispositivos. Com esta atualização de produto, a Milestone Systems segue impulsionando o desempenho cada vez maior do software, para atender as crescentes demandas do mercado por soluções econômicas com tecnologias de vídeo.
Busca centralizada

Um dos principais recursos da versão 2019 R3 é o “Search” – uma plataforma de busca centralizada no Smart Client do XProtect – possibilitando que os usuários pesquisem tudo em um só lugar. Anteriormente, os usuários realizavam várias pesquisas independentes, dependendo dos dados que estavam buscando. Com a nova ferramenta Search, os usuários podem realizar pesquisas por movimento, alarmes, eventos, marcadores e outros tipos de dados, em um único lugar, possibilitando investigações por vídeo rápidas e eficientes. Além disso, a nova plataforma Search também incorpora com flexibilidade, as integrações dos parceiros e seus poderosos recursos de analíticos, através de opções de filtragem dedicadas. Por meio de plug-ins e dispositivos específicos, critérios de pesquisa como cruzamento de linhas e objetos abandonados ou retirados, estarão disponíveis diretamente na interface do Search, economizando tempo e aumentando a eficiência.
Framework de Drivers da Milestone

A Milestone Systems disponibiliza aos clientes o suporte para mais de 8.000 câmeras e dispositivos, o mais amplo suporte à dispositivos do setor. Para permitir que o suporte à dispositivos cresça exponencialmente no XProtect, acompanhando a evolução do número de dispositivos no mercado, e para fornecer suporte também para novos tipos de dispositivos, como a Internet das Coisas (IoT), a Milestone Systems apresenta o “Driver Framework”, uma estrutura interna do Kit de Desenvolvimento de Software (SDK), da Plataforma de Integração da Milestone, que possibilita aos fabricantes de dispositivos, grandes ou pequenos, desenvolverem seus próprios drivers, proporcionando mais rapidez na compatibilidade com seus dispositivos e integração mais completas, que vão além das capacidades do protocolo ONVIF.

“Na versão R3, nós realmente focamos em nossos parceiros. O Driver Framework é uma forma rápida para os parceiros existentes manterem seus clientes em contato com as tecnologias mais atuais e para os novos parceiros introduzirem novos tipos de dispositivos, como a Internet das Coisas (IoT), com recursos que vão além do ONVIF e com menor tempo para seu lançamento no mercado”, complementou Jesper Just Jensen, Vice-Presidente de Produtos da Milestone.
Streaming adaptativo

Este novo recurso permitirá aos usuários receber do servidor de gravação, fluxos de vídeo em resoluções inferiores, quando não for necessário um fluxo em alta resolução, por exemplo, ao exibir imagens em janelas menores do que uma tela cheia, no Smart Client ou no Smart Wall. Isso proporcionará aos usuários uma visualização mais fluída e uma melhor experiência de usuário, um menor custo total de propriedade (TCO) devido ao hardware de menor capacidade necessário para decodificar os vídeos (dispensáveis em alta resolução), além de uma melhor utilização da largura de banda, que pode ser destinada às outras necessidades da organização.
Novo Gerenciamento de Senha para Dispositivos

O novo Gerenciamento de Senhas para Dispositivos, “Device Password Management”, mantém e reforça o foco do XProtect na facilidade de utilização e na cibersegurança aprimorada, durante a configuração de novas instalações, assim como em casos de expansão de instalações existentes. Esse recurso possibilita aos administradores de sistema gerenciar todas as senhas dos dispositivos, diretamente no Management Client do XProtect, para os fabricantes dos dispositivos selecionados. Nessa atualização R3 de 2019, a Milestone dobra o número de fabricantes de dispositivos suportados e adiciona a opção de agendamento, para futuras alterações de senha, de acordo com a periodicidade em suas organizações e sua política de senhas, tornando o gerenciamento de senhas dos dispositivos totalmente automático.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…