Nova solução da Seventh armazena gravações de vídeos em Nuvem

A Seventh apresenta a sua mais nova solução, o D-Guard Cloud, que permite o armazenamento de gravação de vídeos e o compartilhamento das imagens totalmente em nuvem. O produto lançado no III Seventh Tech Conference, garante o armazenamento das imagens em local seguro, proporcionando mais segurança em caso de falha, roubo ou sabotagem dos equipamentos. Também é possível verificar os status dos equipamentos conectados, emitindo alertas em caso de falhas ou desconexões.

“O usuário pode verificar as imagens de várias câmeras simultaneamente e utilizar a ferramenta de busca com recursos de linha do tempo e pesquisa por miniaturas, que permitem localizar, facilmente, um acontecimento específico, proporcionando grande economia de tempo”, comenta Carlos Schwochow, CEO da Seventh.

Além da visualização das imagens, o D-Guard Cloud possibilita o download dos vídeos para o computador, com recursos de áudio e vídeo integrados. As opções de compartilhamento de imagens foram elaboradas para facilitar a comercialização das centrais de monitoramento. É possível disponibilizar o acesso das câmeras por um período de tempo determinado, selecionar quais câmeras serão compartilhadas e com quantas pessoas o acesso será compartilhado.

A solução Cloud da Seventh possui integração total com os sistemas D-Guard Center e D-Guard Projects, o que faz com que as imagens em nuvem possam ser visualizadas e administradas em conjunto com as demais câmeras já monitoradas em centrais e projetos de videomonitoramento.

“Todos os recursos do D-Guard podem ser aplicados nas câmeras que estão em nuvem do mesmo modo que as câmeras IP e DVRs que estão em rede. Por exemplo, a partir de eventos de alarme ou automação, o D-Guard pode enviar estas imagens diretamente para os sistemas de alarme compatíveis e também gravar estas imagens na central de monitoramento para ter duplicidade e mais segurança. Também pode utilizar as imagens das câmeras em nuvem para gerar eventos de análise de vídeo, fazer a leitura de placas automotivas e todos os muitos outros recursos disponibilizados pelo sistema”, explica Schwochow.

Com o D-Guard Cloud, os projetos podem ser totalmente híbridos, possibilitando que câmeras analógicas, câmeras IP, DVRs, NVRs e câmeras em nuvem estejam interligadas em um único sistema.

O novo produto já está disponível e possui planos com diferentes resoluções e valores.

Para saber mais: www.seventh.com.br

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…