Nova solução da Johnson Controls elimina as incertezas associadas ao monitoramento de vídeo em tempo real

A Johnson Controls apresenta o novo exacqVision C-Series, que elimina as incertezas na hora de escolher um sistema para estações de monitoramento de vídeo em tempo real. Desenvolvido para alcançar o tipo de desempenho exigido pelo setor de segurança de vídeo, e com a garantia de obter taxas específicas de decodificação e de exibição de quadros, a nova estação de monitoramento C-Series é a maneira de tirar o máximo proveito do exacqVision VMS.

Feito sob medida para atender às necessidades do mercado de videovigilância, o C-Series admite 16 a 32 fluxos de vídeo em full HD e garante uma reprodução fluida durante o monitoramento em tempo real ou a pesquisa. O C-Series oferece três opções: Standard, Pro e Pro Plus, todas com processadores e capacidade de RAM únicos, projetadas pela mesma equipe que desenvolveu o software de cliente exacqVision.

Disponíveis com sistema operacional Windows 10 ou Ubuntu 18.04, essas estações de monitoramento de vídeo foram projetadas pela Exacq para oferecer máximo desempenho e serem fáceis de instalar. Como admitem a montagem em suportes VESA, os sistemas C-Series podem ser facilmente colocados na parte traseira de um monitor, parede ou outro ambiente com restrições de espaço. Para os clientes com NVRs exacqVision, o C-Series traz uma vantagem automática ao se integrar perfeitamente com o ecossistema de hardware existente, o que simplifica a instalação, a configuração e a experiência de suporte ao cliente — tudo oferecido por um só fornecedor e com uma garantia de três anos.

Notícias Relacionadas

Destaque

CentralSquare e Genetec fazem parceria para levar vídeo em tempo real aos socorristas

O CentralSquare, desenvolvedora de software de segurança pública, anuncia que firmou uma parceria com a Genetec. A parceria combina as…

Destaque

Segurança eletrônica é mais do que apenas equipamentos

O mercado da segurança eletrônica é um dos que mais cresce e um dos que gera mais emprego e renda…

Destaque

Policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos nas ruas usando câmera do celular

Ainda neste mês de outubro, policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos sem identificação em abordagem nas ruas com nova…