Nova solução da Johnson Controls elimina as incertezas associadas ao monitoramento de vídeo em tempo real

A Johnson Controls apresenta o novo exacqVision C-Series, que elimina as incertezas na hora de escolher um sistema para estações de monitoramento de vídeo em tempo real. Desenvolvido para alcançar o tipo de desempenho exigido pelo setor de segurança de vídeo, e com a garantia de obter taxas específicas de decodificação e de exibição de quadros, a nova estação de monitoramento C-Series é a maneira de tirar o máximo proveito do exacqVision VMS.

Feito sob medida para atender às necessidades do mercado de videovigilância, o C-Series admite 16 a 32 fluxos de vídeo em full HD e garante uma reprodução fluida durante o monitoramento em tempo real ou a pesquisa. O C-Series oferece três opções: Standard, Pro e Pro Plus, todas com processadores e capacidade de RAM únicos, projetadas pela mesma equipe que desenvolveu o software de cliente exacqVision.

Disponíveis com sistema operacional Windows 10 ou Ubuntu 18.04, essas estações de monitoramento de vídeo foram projetadas pela Exacq para oferecer máximo desempenho e serem fáceis de instalar. Como admitem a montagem em suportes VESA, os sistemas C-Series podem ser facilmente colocados na parte traseira de um monitor, parede ou outro ambiente com restrições de espaço. Para os clientes com NVRs exacqVision, o C-Series traz uma vantagem automática ao se integrar perfeitamente com o ecossistema de hardware existente, o que simplifica a instalação, a configuração e a experiência de suporte ao cliente — tudo oferecido por um só fornecedor e com uma garantia de três anos.

Notícias Relacionadas

Em Foco

Em Foco Moni: plataforma centralizada com mais segurança nos processos

Ferramenta abrange diferentes verticais e possibilidades Por Fernanda Ferreira  Revista Segurança Eletrônica: O que levou a Moni a entrar no…

Destaque

4 dicas para escolher um alarme residencial

O mercado de segurança eletrônica está em pleno crescimento no Brasil e, segundo a associação de empresas do setor (ABESE),…

Destaque

Cipher firma parceria para orquestração de segurança de rede com a Tufin

A Cipher, empresa especializada em segurança cibernética pertencente ao Grupo Prosegur, anuncia um acordo global com a Tufin, empresa pioneira…