Nova linha de controladoras Mercury MP oferece infraestrutura completa de hardware e firmware para novas instalações e atualizações de sistemas legados

A plataforma de arquitetura aberta da Mercury Security proporciona maior flexibilidade e segurança no controle de acesso

A Mercury Security, empresa especializada em tecnologia OEM e HID, líder mundial em soluções de identidade confiável e controle de acesso, anuncia a nova geração de controladoras Mercury MP. Projetadas para proporcionar maior flexibilidade e segurança, as controladoras Mercury MP atendem empresas de todos os portes.

À medida que a tecnologia evolui, os sistemas de controle de acesso exigem criptografia robusta e detecção avançada de ameaças. As novas controladoras Mercury MP possibilitam que provedores de software e integradores de controle de acesso combinem perfeitamente uma ampla variedade de tecnologias, como comando de elevadores, automação predial, aplicativos de IoT e soluções de terceiros, em uma infraestrutura unificada, centralizada e totalmente robusta. Essa abordagem aberta propicia a liberdade de adotar a solução adequada para os requisitos específicos do cliente.

Reforçando este compromisso com a segurança ainda mais, as novas controladoras inteligentes Mercury MP foram projetadas com funcionalidades avançadas para proteger dados confidenciais contra ameaças cibernéticas em constante evolução. As controladoras dispõem de um sistema de criptografia sofisticado, potencializado por um processador com inicialização segura, e um chip dedicado à criptografia e pela própria criptografia dos dados em si. Essa combinação tem como objetivo fornecer proteção proativa contra acessos não autorizados e ataques.

“Em um ambiente de negócios dinâmico como o atual, as organizações demandam soluções de controle de acesso que sejam não apenas seguras e confiáveis, mas também flexíveis o suficiente para se adaptarem às necessidades em constante evolução”, afirma Steve Lucas, VP de Vendas OEM da Mercury Security. “As novas controladoras MP atendem a esses requisitos críticos, possibilitando que as empresas criem sistemas de controle de acesso robustos e preparados para o futuro, com foco em aumento do retorno sobre o investimento (ROI), escalabilidade e segurança cibernética.”

As controladoras Mercury MP oferecem aos parceiros e usuários finais:

• Flexibilidade: a liberdade para projetar e atualizar sistemas sem limitar as escolhas de software e hardware, integrando harmoniosamente as tecnologias mais recentes sem projetos dispendiosos de remoção e substituição. Essa flexibilidade se estende aos OEMs, permitindo a integração avançada das controladoras em ambientes de controle de acesso locais e baseados em nuvem.

• Escalabilidade: a capacidade de atender a arquiteturas de sistemas desde uma única porta até uma empresa inteira.

• Segurança reforçada: suporte a recursos de segurança física e cibernética para ajudar a manter redes e dados protegidos.

• Confiabilidade: a tranquilidade de ter investido em hardware confiável e reconhecido no mercado.

As controladoras Mercury MP dispõem de novos recursos evoluídos, tais como design de circuito com duplo footprint e componentes alternativos para continuidade das operações, um ambiente de desenvolvimento de aplicativos preparado para o futuro e a adoção de práticas de segurança cibernética aprimoradas, como o ARM TrustZone, para proteger sistemas.

As controladoras Mercury MP estarão disponíveis no final de 2024 por meio dos parceiros OEM da Mercury.

Para obter mais informações sobre as controladoras inteligentes Mercury, visite o website da empresa.

Notícias Relacionadas

Artigos

Enchentes: tecnologia que usa IA é usada para prevenção de desastres naturais

Por Hilton Carvalho, gerente de pré-vendas da Hikvision As enchentes são o tipo mais frequente de desastre natural e ocorrem…

Destaque

Axis Communications nomeia Luis Ceciliato como novo Gerente Nacional de Vendas no Brasil

Com ampla experiência no setor, Luis Ceciliato ingressou na Axis Communications em 2011 A Axis Communications anunciou Luis Ceciliato como…

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…