Nova linha de basculantes Rossi

Seu portão basculante é lento e traz um design que não combina com a sua casa ou condomínio? A Indústrias Rossi acaba de lançar uma nova linha de automatizadores basculantes que vai lhe surpreender: a NEW BV.

Composta por automatizadores que atendem as aplicações residenciais, semi-industriais, condominiais e industriais, a NEW BV oferece doze novos automatizadores, divididos nas tecnologias Nitro (automatizadores trifásicos com placa inversora), VIP (com velocidade mecânica) e Tradicional.

Um dos destaques desenvolvidos para os produtos está o design inovador, mais moderno e adequado aos mais diversos ambientes. O seu computador de bordo integrado permite a visualização do status de funcionamento do automatizador, tais como: fotocélula ocupada, portão pesado, baixa tensão de entrada, entre outros, sem a necessidade de abertura da tampa. Função exclusiva para as versões com tecnologia Nitro.

As proteções contra entrada de água, movimento silencioso e fácil instalação também se destacam na NEW BV.

Agora também com tecnologia Nitro: abertura do seu automatizador em 3 segundos

A já reconhecida tecnologia Nitro, que proporciona a abertura de um portão em apenas 3 segundos, agora também está presente nos automatizadores basculantes fabricados pela Rossi. Mas se a velocidade lhe assustar, não se preocupe! A central eletrônica Nitro permite diversos ajustes finos de velocidade de abertura ou fechamento independentes, desaceleração, embreagem e muito mais.

De olho no expressivo mercado condominial, a linha NEW BV também traz automatizadores para esta aplicação tão exigente. Agora oferece a maior quantidade de ciclos de abertura do mercado, chegando a incríveis 120 ciclos de abertura por hora, sem deixar de lado a durabilidade, que ultrapassa os 150 mil ciclos de vida, além das diversas funções pensadas para a segurança e conforto em locais com alto fluxo de utilização.

Tendo realizado diversos lançamentos bem-sucedidos nos últimos anos, os automatizadores basculantes NEW BV da Industrias Rossi chegam como uma solução definitiva para portões basculantes.

Notícias Relacionadas

Destaque

Drones com sensor de calor são usados para buscar foragidos em Mossoró; entenda a tecnologia

Drones com sensores térmicos foram mobilizados na busca pelos criminosos que fugiram do presídio de segurança máxima, em Mossoró (RN),…

Destaque

Revolução na segurança de usinas fotovoltaicas: a essencial integração de radares e drones para proteção avançada

As usinas fotovoltaicas desempenham um papel crucial na geração de energia limpa e sustentável no Brasil, no entanto, essas instalações…

Destaque

Cidades Inteligentes: Governo de Goiás vai instalar 564 câmeras de monitoramento

Equipamentos serão instalados em Goiânia, cidade de Goiás e municípios do Entorno do Distrito Federal. Câmeras utilizam tecnologia de inteligência…