Nova gerente da ISTCCorp será responsável pelas vendas de Miami

ISTCCorp anunciou o retorno da engenheira de vendas Gislaine Luz para o time da empresa. A nova gerente já trabalhou com a ISTCCorp por 7 anos e desta vez será responsável pelas vendas de Miami, oferecendo assessoria, portfólio, estoque e logística com intuito de consolidar cargas.

Gislaine é Engenharia graduada na Pontifícia Universidade Católica do Paraná e na Uninove com MBA em Gestão de Inovação.

“Retorno agora com um único propósito que é o atendimento e melhor serviço ao cliente. Posso afirmar que sempre teremos as novidades dos fabricantes em dia, apoio técnico, treinamentos online e contínuo. Espero nessa volta para casa, fortalecer o relacionamento que já tinha com os clientes anteriormente e melhorar sempre, buscando novas parcerias com novos clientes, oferecendo apoio e suporte técnico e sendo um centro de atualizações com muitas novidades”, disse Gislaine.

A executiva tem um extenso conhecimento em produtos de segurança eletrônica, como softwares de integração, sistemas de vídeo e monitoramento, cabeamento estruturado e mais de 20 anos de experiência em vendas.

“Tivemos o prazer de ter a Gislaine em um primeiro ciclo com a ISTCCorp, e agora ela retorna com o desejo de seguir impulsionando as vendas na região e oferecer um excelente serviço para os clientes no Brasil, toda a equipe está muito feliz com a sua chegada”, comenta Rafael Meza, Diretor responsável da região.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…