Nova câmera monitora dentro do veículo e envia alertas caso ocorra algum evento

A startup Waylens apresenta ao mercado a dash cam Secure360, focada em segurança. A câmera filma e captura fotos de dentro do carro com um ângulo de 360º e consegue registrar possíveis roubos ou danos mesmo que ninguém esteja no veículo.

Exatamente como uma câmera de segurança na sua casa ou empresa, a Secure360 está sempre ligada e permite que o usuário observe o veículo via transmissão ao vivo pelo 4G do smartphone a qualquer momento. A câmera também pode usar o acelerômetro embutido e o giroscópio para detectar “eventos”, e enviar esses dados para o usuário – além de fazer backup dos dados na nuvem.

A nova solução Waylens é ideal para quem deseja ter um sistema de monitoramento dentro do seu veículo. Além de vigiar o carro, o equipamento também alerta o usuário do que está acontecendo nele, como arrombamento e roubo.

Ainda em fase de pré-lançamento, a Secure360 4G custará US$ 349,95. O modelo simplificado em Wi-Fi, sem monitoramento em tempo real, sairá por US$ 249,95.

Mais informações estão disponíveis no site: 360.waylens.com

 

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…