Nova câmera monitora dentro do veículo e envia alertas caso ocorra algum evento

A startup Waylens apresenta ao mercado a dash cam Secure360, focada em segurança. A câmera filma e captura fotos de dentro do carro com um ângulo de 360º e consegue registrar possíveis roubos ou danos mesmo que ninguém esteja no veículo.

Exatamente como uma câmera de segurança na sua casa ou empresa, a Secure360 está sempre ligada e permite que o usuário observe o veículo via transmissão ao vivo pelo 4G do smartphone a qualquer momento. A câmera também pode usar o acelerômetro embutido e o giroscópio para detectar “eventos”, e enviar esses dados para o usuário – além de fazer backup dos dados na nuvem.

A nova solução Waylens é ideal para quem deseja ter um sistema de monitoramento dentro do seu veículo. Além de vigiar o carro, o equipamento também alerta o usuário do que está acontecendo nele, como arrombamento e roubo.

Ainda em fase de pré-lançamento, a Secure360 4G custará US$ 349,95. O modelo simplificado em Wi-Fi, sem monitoramento em tempo real, sairá por US$ 249,95.

Mais informações estão disponíveis no site: 360.waylens.com

 

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…