Nico Delvaux é o novo presidente e CEO da ASSA ABLOY

O Conselho de Administração da ASSA ABLOY AB nomeou Nico Delvaux como novo presidente e CEO da ASSA ABLOY, a partir de 18 de junho de 2018. Ele substituirá Johan Molin, que deixará sua posição após doze anos de sucesso como CEO da ASSA ABLOY.

“Com Nico Delvaux, encontramos um líder forte e experiente de grandes empresas globais com um sólido histórico. Ele gerenciou organizações complexas e descentralizadas e tem forte foco na inovação. A ASSA ABLOY fez uma jornada fantástica desde a fundação em 1994 e é a verdadeira líder global em sua indústria. Estou convencido de que o Nico continuará desenvolvendo o Grupo”, disse Lars Renström, presidente do Conselho de Administração da ASSA ABLOY.

Nico Delvaux é atualmente presidente e CEO da Metso Corporation, na Finlândia. Antes dessa posição, ocupou cargos gerenciais há mais de duas décadas no Grupo Atlas Copco, mais recentemente como presidente da Área de Negócios da Atlas Copco.

O novo presidente e CEO é cidadão belga, tem um M.Sc. em Engenharia da Universidade Livre de Bruxelas e um MBA da Handelshogeschool, Antuérpia, Bélgica.

“Gostaria de agradecer a Johan Molin pelo desenvolvimento extraordinário que a ASSA ABLOY teve durante seus anos como CEO. Durante a liderança de Johan, a ASSA ABLOY reforçou claramente a oferta de clientes, aumentou a sua quota de mercado, teve alta taxa de inovação e boa posição de controle de custos para o crescimento lucrativo a longo prazo. Desejo a Johan todo o sucesso em seu futuro empreendimento”, comentou Lars Renström.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…