Nice voa para Istambul: soluções de automação chegam a um dos maiores aeroportos do mundo

A Nice, multinacional italiana líder e referência mundial no segmento de automação e segurança residencial, acrescentou outro cliente de prestígio ao seu portfólio. Por meio da sua subsidiária turca, a empresa forneceu os sistemas de automação para as persianas internas da torre de controle e da estação meteorológica do Aeroporto Internacional de Istambul, instalando cerca de 150 motores.

Projetado para tornar-se o maior do mundo, o aeroporto está localizado em uma área de 77 milhões de metros quadrados no bairro de Arnavutköy (lado europeu de Istambul) e recebeu investimento de 10 bilhões de euros. Quando estiver operando totalmente, a estrutura atenderá cerca de 150 a 200 milhões de passageiros por ano. A inauguração aconteceu no 95º aniversário da Turquia, comemorado em 29 de outubro.

“A participação na automação dos sistemas de proteção solar do Aeroporto de Istambul, com objetivo de oferecer o máximo de conforto visual e silêncio, é mais uma confirmação da credibilidade que a Nice conquistou no setor. Estamos orgulhosos de ter colocado nossa tecnologia e soluções, e nosso know-how de mais de 25 anos, a serviço de um projeto tão importante e prestigioso em nível internacional”, disse Baris Ulus, Gerente Geral da Nice Turquia.

Os motores da Nice, responsáveis por abertura e fechamento das persianas internas da torre de controle e da estação meteorológica, pertencem à linha Nice Era Inn, que se destaca pela versatilidade de uso. Os produtos da empresa são a melhor escolha para edifícios comerciais, hotéis e outros espaços públicos, bem como aplicações residenciais. Eles garantem o nível mínimo de vibração durante as manobras, proporcionando silêncio absoluto, precisão e segurança em todos os movimentos.

Notícias Relacionadas

Destaque

Franquia de segurança eletrônica é a nona maior microfranquia do Brasil

A Emive Franchising, alicerçada na marca consolidada de uma empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado, vem…

Destaque

Dahua investe em desenvolvimento de segurança cibernética de produtos

A Dahua Technology, como planejamento estratégico anual, tem o objetivo de investir 10% de sua receita no setor de Pesquisa…

Destaque

Prosegur Research analisa os cinco principais riscos para a segurança nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 acontecem entre 26 de julho e 11 de agosto e serão o maior evento…