Nice SR 800 I-HSC: Novo automatizador para portões deslizantes da Nice possui maior força de arraste da categoria

O automatizador para portões deslizantes SR800 i-HSC faz parte da linha Nice Hi-Speed com central inversora. O produto foi desenvolvido para instalações que exigem durabilidade, velocidade e ciclo intenso e é indicado para portões de até 800kg.

Com design moderno e acabamento sofisticado, o produto conta com base e alavanca de destrave em alumínio e carenagem em ABS com proteção UV.

Confira as funções condomínio presentes na central inversora Sprint 3F:

• Duas entradas de botoeiras configuráveis;
• Relê auxiliar;
• Funções de foto fecha, conta fila, fechamento automático;
• Controle de temperatura integrado na placa;
• Fonte de alimentação full range;
• Interface com os programadores Bidi Wifi e Oview que facilitam as configurações e gestão das instalações.

A nova família ainda possui motores monofásicos de dois polos com um sistema de encoder. SR800 FLASH A união dessas tecnologias garante a alta velocidade tão requisitada atualmente, com todo o controle em rampas e acelerações.

Com isso, o resultado detectado nas instalações será o ganho de durabilidade das máquinas, redução do aquecimento do motor e, principalmente, o controle de torque na rampa de desaceleração, evitando batidas e travamentos.

O SR 800 Flash possui também uma nova central eletrônica que abre possibilidade de comunicação com outros dispositivos. Entre os acessórios opcionais compatíveis com o automotizador de portão deslizantes estão Era One, IT4Wifi, Oxi e Era One Bidi, Oxi e Era One LoRa e Fotocélula Reflexiva Epmor.

O sistema conta com a tecnologia i-track, desenvolvida pela engenharia da Nice Brasil. O recurso traz mais inteligência à central de automatizador de portões ao proporcionar o autoaprendizado do percurso, ou seja, mesmo depois de instalado, a central monitora o comportamento do portão e a máquina reaprende o processo a cada ciclo, que é sempre reajustado.

Notícias Relacionadas

Destaque

7 vantagens em utilizar RADARES em um projeto de Segurança Perimetral

Ao elaborar um projeto de segurança de uma instalação, a área perimetral é o local que deve receber a principal…

Destaque

Condomínios recorrem a portaria remota para combater a violência

O Brasil está cada vez mais vertical. Nos últimos 35 anos o número de apartamentos no país cresceu 321%, totalizando…

Destaque

Hikvision passa utilizar inteligência artificial e machine learning para aprimorar o autoatendimento de seus clientes

Além do autoatendimento, os clientes também vão contar com suporte de uma equipe especializada em parceria com a Parkseg Academy…