Nice reforça estratégia de crescimento na CES e recebe prêmio de inovação pelo controle remoto HR40

Paul Williams, diretor administrativo da recém-criada unidade de negócios para gerenciamento residencial da Nice, fez um discurso durante o CONNECTIONS Summit da Parks Associates

A Nice anunciou que o controle remoto multifuncional HR40 foi reconhecido e homenageado no CES Innovation Award 2024.

Todos os anos, o prêmio homenageia design e engenharia excepcionais em produtos de tecnologia para consumo. O HR40 da Nice teve destaque neste ano por redefinir a experiência do usuário em uma casa inteligente, além de garantir o controle completo de um sistema de smart home.

O Nice HR40 é uma interface de controle completa que permite aos usuários, por exemplo, atender a porta com vídeo, visualizar câmeras de vigilância ou se comunicar com outras interfaces usando intercomunicador, tudo por meio da tela sensível ao toque de alta resolução de 3,1 polegadas. Com controles de deslizar, rolar e tocar, o HR40 é intuitivo e permite um controle mais simples de iluminação, clima, segurança, vigilância e muito mais. Configurado em modo sem fio, o HR40 pode ser rapidamente adicionado a qualquer sistema Nice, ao mesmo tempo que pode ser personalizado dentro da plataforma de configuração para produtos de gestão doméstica.

A participação da Nice na CES e a homenagem com o Prêmio de Inovação marcam a primeira etapa do caminho que a empresa está trilhando em 2024, que tem como objetivo aprimorar suas soluções de gerenciamento de residências e edifícios e estabelecer o padrão da indústria para automação residencial. “Tem sido um ano emocionante para Nice”, disse Paul Williams, Diretor Geral da Unidade de Negócios de Gestão Doméstica de Nice. “Não apenas unificamos nossa marca e linhas de produtos existentes, mas também mostramos os princípios de inovação e design industrial da Nice. Isso impulsionará o crescimento à medida que continuamos a expansão do nosso portfólio de casas inteligentes. A criação da unidade de negócios de gerenciamento residencial também estabelece as bases para sinergias globais e soluções mais avançadas e integradas em 2024 e além.”

Durante a CES, para reforçar a importância da inovação e transformação na tecnologia para casas inteligentes, Paul Williams discutiu a evolução das estratégias de produtos durante um painel no CONNECTIONS Summit da Parks Associates.

Além disso, a Nice anunciou a participação na feira ISE, em Barcelona, e na feira R+T, em Stuttgart. Nos próximos eventos na Europa, que oferecem aos visitantes uma experiência prática com cenários infinitos, conectividade mais ampla e possibilidades de integração aliadas a uma perspectiva sustentável sobre a vida inteligente, a Nice apresentará o seu vasto portfólio com 50 novas características de produtos, sob uma marca unificada. Isto também é possível graças à recém-criada unidade de negócios de Home Management, que oferece experiências holísticas aos clientes, criando soluções enraizadas em plataformas poderosas e ecossistemas interligados.

Notícias Relacionadas

Destaque

Nice completa seis meses de operação em Limeira com conquistas e foco em automação

A Nice completa seis meses de operação em seu novo hub em Limeira e é destaque no setor. Considerada uma…

Destaque

AXIS Radar Data Visualizer, detecção de longo alcance 180° em todas as condições climáticas e de iluminação

Ideal para melhorar a compreensão da cena em grandes áreas abertas, esse aplicativo analítico combina detecção de radar de 180°…

Destaque

Genetec apresenta solução empresarial SaaS unificada

O Security Center SaaS redefine as possibilidades de segurança física hospedada na nuvem A Genetec anuncia o Security Center SaaS, construído com…