Nice recebe pelo segundo ano consecutivo Prêmio Marca Brasil

A Peccinin, marca da Nice no Brasil, foi laureada pela segunda vez consecutiva no Prêmio Marca Brasil no setor Segurança Patrimonial e Empresarial como a melhor marca em automatizadores de portões do Brasil.

A pesquisa para definir os vencedores foi elaborada pela empresa Trio International Distinction (parceria entre a Tarcom Promoções e as revistas Técnicas setoriais que são utilizadas como canais de comunicação de alta credibilidade entre os mercados pesquisados e seus respectivos consumidores). A marca Peccinin da Nice no Brasil foi escolhida pelos leitores da Security, publicada pelo Grupo Cipa Fiera Milano.

Para o gerente de marketing e vendas da Nice no Brasil, David Girelli, esta é uma das confirmações de que a marca está no caminho certo. “Estamos sempre preocupados em oferecer para os nossos clientes um produto de qualidade, design impecável, tecnologia de ponta e facilidade de uso. Ficamos felizes com mais este prêmio que vem confirmar o excelente trabalho que está sendo realizado pela Nice no Brasil em todas as áreas, desde o desenvolvimento de produtos com qualidade, atendimento aos clientes e o fortalecimento da marca.”, comentou.

O Marca Brasil é um dos mais importantes e expressivos prêmios para o setor empresarial brasileiro, uma premiação que permite aos consumidores dos mercados abrangidos elegerem de forma clara, direta e objetiva, as marcas que têm a sua preferência e que por isso devem ser homenageadas.

De abrangência nacional e caráter multissetorial, o Marca Brasil tem 18 anos de história, revelando números expressivos que atestam sua abrangência e credibilidade. Foram 950 mil votos apurados; 673 categorias pesquisadas; 27 setores abrangidos; 838 empresas e produtos laureados. Em 2017, foram tabuladas 214 categorias de 13 setores econômicos e laureadas 151 marcas de empresas e/ou produtos. O prêmio será entregue à equipe da Nice Brasil no dia 19 de setembro.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…