Nice participa da Expo Demótica com novas soluções para casas inteligentes

Fabricante apresentará inovações que proporcionam mais segurança, conforto e economia para os moradores

A Nice participa da “Expo Domótica – Tecnologia e Negócios”, exposição e demonstração de produtos e soluções para automação residencial, nesta quinta-feira, 26/5, em São Caetano do Sul (SP).

Para a 3ª edição de 2022, a empresa italiana realizará, às 9h10, uma apresentação chamada “Yubii Home – O coração da sua nova experiência de casa inteligente”, sobre como as tecnologias para automações residenciais podem proporcionar mais controle e praticidade aos residentes.

Além disso, terá em exposição os produtos da linha Smart Home com diversas soluções que permitem deixar a residência inteligente e muito mais prática, segura, confortável, econômica e personalizada. Exemplos disso são a automatização de toda a iluminação da residência, detecção de incidentes, controle de portão, portas, garagem, cortinas, venezianas, toldos, além de plugues e interruptores inteligentes.

O evento visa contribuir para a capacitação e certificação dos profissionais da área de automação residencial, além de criar redes de contato entre profissionais e demais formadores de opinião que desejam aprofundar seus conhecimentos e realizar negócios. A programação desta edição da “Expo Domótica” inclui a apresentação de produtos e soluções de fornecedores selecionados do mercado de Automação Residencial e Casas Inteligentes.

Confira algumas dicas do que pode ser automatizado com os produtos do segmento de Smart Home da Nice.

Iluminação

Com as soluções da Nice, é possível automatizar toda a iluminação da residência e, ainda, criar cenários para cada morador, conforme suas preferências para cada momento.

O sistema permite apagar ou acender as luzes automaticamente e de forma programada. O usuário pode controlar as luzes de forma individual ou em grupo e, ainda, acionar dimmer, regulando a intensidade de cada lâmpada. Tudo isso pelo smartwatch, ou assistentes de voz, de qualquer lugar, com todas as ações sendo programadas para horários e dias pré-estabelecidos.

Segurança

Incidentes como inundação, vazamento de gás e início de incêndios podem ser detectados e sinalizados por meio de detectores, como o de monóxido de carbono e fumaça, entre outros. Para o ambiente se tornar ainda mais seguro, é possível, por meio de sensores, monitorar portas e janelas e, ainda, complementar com as câmeras, já mais comum no nosso dia a dia. Uma casa inteligente protege você de diversos perigos, mesmo os invisíveis.

Aquecimento

Um sistema de automação integrado a válvulas termostáticas inteligentes, termostatos, tomadas de parede e interfaces para ar-condicionado garante o controle e o conforto certo em todos os cômodos, de acordo com as necessidades. Promover uma temperatura agradável para os moradores promove bem-estar e melhor qualidade de vida.

Portão, Portas e Garagem

Uma casa inteligente é sinônimo de conforto, praticidade e segurança. Controlar portão, portas e garagem da sua residência, criando cenários inteligentes, é possível com um sistema de automação e interfaces inteligentes.

Luz Solar

Com a automação, a luz solar torna-se uma aliada para a eficiência energética da sua residência. Controlar cortinas interiores, venezianas, toldos, pérgolas ou persianas permite usar a luz natural para controlar a luminosidade da casa e criar cenários eficientes baseados em diferentes necessidades.

Plugues e interruptores

Com a ajuda de plugues inteligentes e interruptores conectados aos aparelhos, como lava-louças, máquina de lavar ou forno, com os produtos Nice é possível ligar ou desligar os aparelhos quando necessário, monitorar e medir o consumo de energia e evitar que a casa sobrecarregue.

Descubra como é fácil automatizar sua casa com o Yubii Home e tornar a sua vida mais bela. Mais conexão, mais controle e mais praticidade.

Serviço:
Evento: “Expo Domótica — Tecnologia e Negócios”
Data: quinta-feira, 26 de maio
Horário: 9h às 16h40
Local: InovaNEX, à Rua Machado de Assis, 120, Bloco 3, em São Caetano do Sul
Mais informações pelo site 

Notícias Relacionadas

Destaque

Estado de MG investe R$ 48 milhões em sistemas de segurança patrimonial de todas as escolas da rede

Primeiro lote de repasse dos recursos foi feito neste mês. Este é o maior investimento já realizado pela SEE/MG na…

Destaque

Joinville passa a contar com mais 140 câmeras para monitoramento da cidade

Parceria sem ônus para os cofres públicos foi assinada com o Grupo Khronos O prefeito de Joinville Adriano Silva e…

Destaque

Hikvision firma parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

A Hikvision anuncia parceria com a Invenzi, empresa focada em fabricação de software para o mercado de produtos relacionados a…