Nice lança novos produtos e se fortalece como principal fornecedora de soluções em segurança no Brasil

Em processo de migração das marcas Peccinin, Genno e Linear-HCS para a identidade “NICE”, a multinacional fortalece também o nome da empresa como uma das principais fornecedoras do país em soluções e produtos nos segmentos de automação de portões, segurança e controle de acesso.

“A Nice busca promover uma integração natural entre o homem e a tecnologia, promovendo liberdade de movimento em um ambiente confortável, seguro e vivo. Todas as soluções buscam alinhamento com a visão estratégica da empresa que é de um mundo sem barreiras”, disse o gerente de vendas e marketing da Nice no Brasil, David Girelli.

Confira todas as novidades lançadas pela Nice Brasil:

– Controle de acesso
A grande novidade neste segmento será o leitor biométrico facial Facepass. Ele vem com teclado virtual, duas câmeras de captura, sendo uma com infravermelho para leitura em ambientes escuros, e visor LCD de 2,8’’ sensível ao toque. A leitura é feita no tempo recorde de 1 segundo e tem capacidade para 300 usuários e até 200 mil registros.
Outro lançamento é a LN-5000, fechadura eletrônica com leitor biométrico que você pode interagir através do seu smartphone. O equipamento possui teclado touch screen de OLED intuitivo, bluetooth, aplicativo para configuração, visualização e gravação de eventos e abertura de fechadura, função “toque para abrir” para iOS ou “Mexa para abrir” no Android.

Já o leitor QR Code L350R oferece para os moradores de grandes condomínios a possibilidade de enviar uma mensagem instantânea com código de acesso para seus visitantes, liberando acesso na portaria. O diferencial do equipamento desenvolvido é a possibilidade de estabelecer em um único arquivo o horário de entrada e saída do visitante. Além disso, o QR Code não pode ser usado por nenhuma outra pessoa a não ser aquela que recebeu o arquivo.

– Segurança eletrônica
Neste segmento, a novidade fica por conta do novo modelo do Cloud Alarm, agora com Ethernet/Wifi que pode ser conectado na rede de internet da residência para emitir informações ao usuário através do aplicativo. Outro diferencial é a saída PGM e a possibilidade de expansão de até cinco saídas que permitem a funcionalidade de automação da casa de outros equipamentos como a luz de entrada da casa, cerca elétrica, automatizador do portão, piscina aquecida ou até mesmo uma cafeteira. Tudo pode ser feito pelo controle remoto ou pelo aplicativo para celular que é fácil de usar e intuitivo.

Ele chega para se juntar aos modelos Cloud 10 GPRS; 10 E 6. Todos com acoplagem de até 3 teclados e possibilidade de inserção de acessórios: wi-fi, GPRS, bateria e expansor de mais 10 zonas.

– Automação
Com uma vida útil média de 2 mil ciclos, a família de cancelas MBar chega ao Brasil para garantir segurança para grandes condomínios com resistência e rapidez. São dois tamanhos (3 e 5 metros) com modelo padrão feito com aço e faixa alaranjada e outro com aço escovado inoxidável, indicado para regiões litorâneas. A ciclagem da M3BAR é de 600 ciclos/hora e o tempo médio de abertura e fechamento é de 1,5 a 4 segundos.

Fora isso, a Nice faz o lançamento oficial da basculante Ultra HSC que tem o diferencial do motor de cobre, conferindo mais resistência, e a central 4010F com a função condomínios, novidade no mercado. Com alto desempenho e acabamento arrojado, a Ultra HSC faz até 90 ciclos/hora com velocidade de X segundos.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…