Nice lança linha Gatter Plus e traz mais tecnologia e segurança aos automatizadores de portões

Nice renova sua linha para controle de entrada com o lançamento do Gatter Plus, novo automatizador para portões basculantes residenciais até 400 quilos. Com a novidade, a linha Gatter, um clássico no portfólio da empresa, agora ganha novo design e tecnologias avançadas que tornam o produto mais seguro, silencioso, potente e ágil, trazendo ainda mais conveniência para o dia a dia do instalador e do usuário.

Desenvolvida e fabricada nacionalmente pela fábrica da Nice em Limeira, interior de São Paulo, a Gatter Plus tem novo sistema de acoplamento com motor redutor integrado, tornando a instalação mais ágil, segura eversátil, considerando o lado de preferência do usuário. As melhorias ainda incluem novo sistema de vedação avançada que protege contra a entrada de água, motor mais robusto, travas mais modernas e abrimento e fechamento mais suaves.

Gatter Plus é comercializada em duas versões: STD (standard, ou padrão, na tradução para o português)com tempo de abertura de até oito* segundos e 20 acionamentos por hora; e i-HS (da linha Hi-Speed, ou alta velocidade), que possui acionamento rápido, com tempo de abertura de quatro* segundos e capacidade para 40 acionamentos por hora, devido a potência do motor. Graças à sua agilidade, a linha é mais rápida que outras opções do mercado, e garante maior segurança ao usuário.

A versão i-HS possui ainda conexão com o BiDi-WiFi, um plug-in para configuração de comandos que, por meio dos aplicativos para celular ‘MyNicePro’, desenvolvido para o instalador; e o ‘MyNice App’, plataforma para o usuário; é possível fazer todas as configurações e ajustes necessários para o controle dos portões.

A linha Gatter Plus foi elaborada, principalmente, pensando na comodidade e bem-estar dos usuários. Os recursos oferecidos pelo produto proporcionam mais tranquilidade e segurança no acesso de suas residências, além da facilidade da gestão dos portões, que pode ser feita através do controle de acesso manual ou pelo celular. 

Para mais informações sobre o mundo Nice, visite o site.

*Considerando portões basculantes residenciais de até 2,5 metros de largura 

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…