Nice lança dois novos produtos da linha Hi-Speed de automatizadores

A Nice está lançando dois novos produtos da linha Hi-Speed de automatizadores: o basculante Ultra i-HS e o pivotante Golden HSC. Combinando robustez mecânica e alta velocidade na abertura e no fechamento, ambos são excelente opção para casas, condomínios e áreas de alto tráfego.

Indicado para residências, o automatizador basculante Ultra i-HS conta com um conjunto de motor trifásico e central inversora, permitindo que a abertura e o fechamento do portão sejam feitos em apenas 4 segundos. Além disso, traz o sistema de encoder exclusivo Nice, que permite realizar a gravação do percurso automaticamente e ter um controle preciso de posicionamento.

Já o pivotante Golden HSC foi desenvolvido para aplicações com grande fluxo de veículos, onde é necessário mesclar altos ciclos e velocidade – o motor 2.000 v4 de alta rotação abre e fecha o portão em 5s. Seu acionador, disponível nas versões S (portões de 2,5 metros) e M (até 3,5 metros), proporciona maior segurança em áreas com forte incidência de vento, pois a tecnologia dos pistões garante maior travamento entre as folhas do portão.

O Golden HSC também dispõe das tecnologias Soft Closing, que proporciona a parada suave do portão, e i-Track, que permite o autoaprendizado contínuo do percurso do portão, fazendo com que haja menor índice de manutenção.

“A linha Hi-Speed da Nice oferece as soluções mais completas e modernas do mercado brasileiro para quem busca velocidade, durabilidade e desempenho, características fundamentais quando o assunto é segurança”, destaca o gerente de marketing da Nice Brasil, David Girelli.

Notícias Relacionadas

Artigos

Bem-vindo à era da identidade centrada no indivíduo

Por Marcelo Annarumma A primeira metade do ano teve movimentação interessante no sentido de o Brasil dar seus primeiros passos…

Destaque

Metrô de São Paulo vai implementar câmeras com reconhecimento facial

As estações das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô de São Paulo vão ganhar novas câmeras de monitoramento com…

Destaque

Axis melhora capacidade das câmeras com nova geração do chip ARTPEC

A 7ª geração do chip Artpec da fabricante sueca Axis Communications chega ao mercado com ajustes que agregam novos recursos…