Nice lança dois novos produtos da linha Hi-Speed de automatizadores

A Nice está lançando dois novos produtos da linha Hi-Speed de automatizadores: o basculante Ultra i-HS e o pivotante Golden HSC. Combinando robustez mecânica e alta velocidade na abertura e no fechamento, ambos são excelente opção para casas, condomínios e áreas de alto tráfego.

Indicado para residências, o automatizador basculante Ultra i-HS conta com um conjunto de motor trifásico e central inversora, permitindo que a abertura e o fechamento do portão sejam feitos em apenas 4 segundos. Além disso, traz o sistema de encoder exclusivo Nice, que permite realizar a gravação do percurso automaticamente e ter um controle preciso de posicionamento.

Já o pivotante Golden HSC foi desenvolvido para aplicações com grande fluxo de veículos, onde é necessário mesclar altos ciclos e velocidade – o motor 2.000 v4 de alta rotação abre e fecha o portão em 5s. Seu acionador, disponível nas versões S (portões de 2,5 metros) e M (até 3,5 metros), proporciona maior segurança em áreas com forte incidência de vento, pois a tecnologia dos pistões garante maior travamento entre as folhas do portão.

O Golden HSC também dispõe das tecnologias Soft Closing, que proporciona a parada suave do portão, e i-Track, que permite o autoaprendizado contínuo do percurso do portão, fazendo com que haja menor índice de manutenção.

“A linha Hi-Speed da Nice oferece as soluções mais completas e modernas do mercado brasileiro para quem busca velocidade, durabilidade e desempenho, características fundamentais quando o assunto é segurança”, destaca o gerente de marketing da Nice Brasil, David Girelli.

Notícias Relacionadas

Destaque

CentralSquare e Genetec fazem parceria para levar vídeo em tempo real aos socorristas

O CentralSquare, desenvolvedora de software de segurança pública, anuncia que firmou uma parceria com a Genetec. A parceria combina as…

Destaque

Segurança eletrônica é mais do que apenas equipamentos

O mercado da segurança eletrônica é um dos que mais cresce e um dos que gera mais emprego e renda…

Destaque

Policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos nas ruas usando câmera do celular

Ainda neste mês de outubro, policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos sem identificação em abordagem nas ruas com nova…