Nice lança automatizadores SR 600 e SR 800 Flash para portões deslizantes

Com encoder, novos automatizadores integram a linha Flash da família Nice Hi-Speed com design, soluções rápidas e de baixo custo

A Nice lança sua linha de automatizadores para portões deslizantes, o SR 600 Flash e o SR 800 Flash. Os novos produtos oferecem uma solução robusta e sofisticada para condomínios e estabelecimentos que buscam portões rápidos com design, durabilidade e baixa manutenção. A nova linha é ideal para locais que possuem alto fluxo de veículos.

Os novos modelos possuem motores monofásicos de dois polos com um sistema de encoder. A união dessas tecnologias garante a alta velocidade tão requisitada atualmente com todo o controle em rampas e acelerações. Com isso, o resultado detectado nas instalações será o ganho de durabilidade das máquinas, redução do aquecimento do motor e principalmente o controle de torque na rampa de desaceleração evitando batidas e travamentos.

Os modelos SR 600 Flash e SR 800 Flash possuem uma nova central eletrônica que abre possibilidade de comunicação com outros dispositivos aumentando ainda mais as facilidades da instalação:

• Controle bidirecional: permite o feedback do recebimento do sinal pela central, por sinal de led e vibra. Também mostra o status do portão à distância, com o toque do controle é possível por meio da cor do led saber se o portão está aberto ou fechado.

• Controle LoRa: Os dispositivos LoRa além de todas as vantagens do sistema bidirecional ainda atingem funcionamentos a longas distâncias, até 1km, e em locais de muito ruído ou de difícil comunicação.

Para oferecer ainda mais qualidade, os dispositivos possuem tecnologia i-track, desenvolvida pela engenharia da Nice Brasil. Esta tecnologia traz inteligência às centrais de automatizadores de portões ao proporcionar o autoaprendizado do percurso, ou seja, mesmo depois de instalado, a central monitora o comportamento do portão e a máquina reaprende o processo a cada ciclo, que é sempre reajustado.

O automatizador SR 600 Flash é destinado aos portões com até 600 kg e o SR 800 Flash, para portões com até 800 kg. Os lançamentos possuem acabamento diferenciado, com corpo de alumínio, o que traz leveza e durabilidade comparado com produtos finalizados em plástico. Com design moderno e sofisticado a linha SR permite que seja mantida toda a harmonia no projeto. Além disso, os automatizadores são compatíveis com todas as funções de condomínio.

Sendo esses produtos parte de uma mesma plataforma a manutenção é facilitada pois as peças de reposição são comuns entre toda a família, reduzindo dessa forma as necessidades de grandes estoques em distribuidores e a agilidade e facilidade para s instaladores.

“Estamos evoluindo e otimizando o nosso portfólio. A família High Speed está ainda mais robusta com a nova linha Flash, trazendo facilidade, agilidade, alta qualidade e design para distribuidores, instaladores e consumidor final. Estamos oferecendo ao nosso cliente, confiabilidade e evolução”, afirma Thiago Nizolla, Diretor de P&D da Nice Brasil.

Notícias Relacionadas

Destaque

Governo quer usar biometria para padronizar carteira de identidade

O governo federal quer preparar um decreto para padronizar a emissão de novas carteiras de identidade e usar a verificação…

Destaque

No Dia Internacional de Proteção de Dados conheça a importância da sua privacidade

Apesar de estarmos vivendo em um mundo cada vez mais conectado, milhões de pessoas ainda desconhecem como suas informações pessoais…

Cibersegurança

Brasil aprova adesão à Convenção de Budapeste que facilita cooperação internacional para combate ao cibercrime

Ratificação do tratado é defendida pelo Ministério Público Federal, que pediu urgência na votação do PDL A adesão do Brasil…