Nice estará presente no CONNECTIONS Summit, na CES 2024

Nice estará presente no CONNECTIONS™ Summit, o evento anual organizado pela Parks Associates, a empresa internacional de pesquisa e consultoria de mercado, na CES 2024 em Las Vegas.

Entre os participantes do painel deste ano, Paul Williams, Managing Director da Unidade de Negócios de Home Management Solutions e membro do Comitê Executivo Global da Nice, irá discursar no painel “Smart Homes: Abraçando novos usuários”. O evento será realizado na terça-feira, 9 de janeiro de 2024, às 16 horas, no Venetian, Level 4, Marcello 4404.

O 2024 CONNECTIONS™ Summit se concentrará em novas tendências, tecnologias emergentes, bem como modelos de negócios e parcerias que terão impacto na casa inteligente conectada.

Como líder da unidade de negócios Nice Home Management Solutions, Paul Williams coordena a abordagem global da empresa no setor com o objetivo de preencher as lacunas entre tecnologia, design, facilidade de uso e sustentabilidade para tornar a casa um sistema conectado, eficiente e seguro para aqueles que vivem dentro dela, satisfazendo suas necessidades e simplificando suas ações diárias.

Temos o prazer de convidá-lo para o painel e estamos à disposição para organizar uma reunião ou entrevista no local com Paul Williams, Managing Director da Unidade de Negócios de Home Management Solutions da Nice.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…