Nice destaca linha de controle de acesso em palestra na Arena Segurança Eletrônica

Na última semana, a Nice, líder global em soluções de gestão doméstica, participou da Arena Segurança Eletrônica, evento que reuniu profissionais de diversos segmentos do setor, com o objetivo de levar informação sobre tecnologia de segurança. Em um dos painéis, Cleber David, instrutor técnico da Nice Brasil, abordou sobre alguns segmentos da Nice, incluindo automação e segurança eletrônica, dando destaque para a linha de controle de acesso da companhia.

“O Arena Segurança Eletrônica é um evento estratégico para a Nice. Belo Horizonte é uma das principais capitais do país e um grande polo para as soluções de gestão doméstica. Nosso objetivo foi levar informações relevantes sobre as tecnologias de controle de acesso, automação e segurança eletrônica para esse público qualificado de distribuidores, instaladores e consumidores finais, reforçando nossa posição de referência no mercado”, comenta Cleber.

Dentre os produtos apresentados na palestra estão a linha WeGo, desenvolvida para se adaptar a diversos sistemas de acesso; e o Nice Guarita, hub que integra e gerencia dispositivos de controle de acesso variados.

A Nice oferece sistemas eletrônicos referência em tecnologia e que atendem diferentes necessidades. Suas soluções trazem facilidade, conveniência e eficiência para controle, proteção e segurança tanto de residências quanto de condomínios e edifícios comerciais.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como as câmeras corporais estão beneficiando a segurança pública no Brasil?

Por Hilton Carvalho, gerente de pré-vendas da Hikvision A adoção de câmeras corporais por parte da polícia é um passo…

Destaque

De privacidade a soluções unificadas: conheça cinco tendências em segurança patrimonial

Por Glaucio Henrique Silva, Diretor de Vendas da Genetec no Brasil Podemos dizer que o setor de segurança patrimonial está…

Destaque

Uso de câmeras corporais pela Polícia Militar avança no Brasil

Equipamentos são usados em mais de 40 países e passaram a fazer parte da rotina das forças de segurança brasileiras…